quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Trabalhando para luz

       A grande maioria de nós trabalha pra luz e nem sabe. O verdadeiro trabalhador da luz é aquele que faz a sua mudança interior em prol de um mundo melhor, um mundo onde haja cura de pensamentos e sentimentos.
       O trabalhador da luz, mesmo em seu inconsciente consegue detectar energias sutis e sempre tem um despertar místico em sua vida, seja nesta ou em vidas passadas. Se você ouve de seus amigos e conhecidos, que é uma pessoas amorosa, de coração puro e sempre está aberto ao novo, você está preparado pra trabalhar na luz, isso se já não está trabalhando, pois mesmo os que estão despertos muitas vezes não trazem lembranças do que fazem quando o espírito se liberta deste corpo durante o sono.
        Darei algumas dicas que os espíritos me passaram em relação aos que trabalham na luz. Se você gosta de ficar sozinho, com seus pensamentos e reflexões e sente-se bem assim, já é um sinal de que você é diferente da maioria das pessoas. Muitos temem a solidão, mas os trabalhadores da luz precisam dela, pois sentem-se mal quando estão próximos a certas pessoas de baixa vibração. Ficar em meio a uma multidão de pessoas não é nada agradável, pode nos causar dor e sofrimento, isso sem falar no desgaste energético.
        Quem trabalha com a luz sente uma necessidade de ajudar, seja com palavras, abraços, incentivos e bens materiais. São pessoas que vivem com pouco, não dão valor a bens e finanças, preferem dar do que comprar, dividem tudo, pois acreditam na lei do compartilhamento.
        O trabalhador da luz respeita todo tipo de amor, principalmente respeita a vida como bem mais precioso, não se incomoda com rótulos que a sociedade cria, vive em meio a tudo mas sem pertencer a nada. Valoriza o belo e o simples.
        Ao despertarmos para a luz, deixamos de ser submissos a certas autoridades. Nos sentimos diferentes, existe uma sensação de não encaixamento ou pertencimento ao mundo atual, como se não fossemos daqui. Isso é muito normal, pois queremos ser livres de qualquer coisa que nos prenda, queremos expressar nossos sentimentos sem medo ou receio do que os outros irão pensar.
        O trabalhador da luz olha para o céu e se vê nele, pertence ao cosmos, sendo uma coisa só. Sente-se como se sua existência dependesse de fazer algo bom em prol da humanidade, afinal essa é a grande meta que cada ser desperto carrega em seu coração.
       Os trabalhadores da luz são muitos e estão ao nosso lado o tempo inteiro. Mude sua vibração, seu modo de viver, seus sentimentos e pensamentos para fazer parte da luz, somente assim seremos seres em evolução e plenos em nossas ações.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Proteção espiritual

      Antes de nascermos, para cada um de nós é designado alguns espíritos amigos, familiares ou guias espirituais para nos ajudar nesta encarnação, seja para intuir, amparar ou vibrar por nós. São nossos anjos da guarda espirituais.
      Nem sempre conseguimos vê-los ou senti-los, mas isso não quer dizer que eles não estejam ali. Nos momentos mais difíceis e nos mais tranquilos, eles estão sempre ao nosso lado tentando nos ajudar da melhor forma possível.
      Para as pessoas que são médiuns, assim como eu, é um pouco mais fácil percebe-los. Eles sempre estiveram de alguma forma ao meu lado, lembro de conversar com eles desde meus quatro anos de idade, mas antes disso segundo meus familiares eu já dizia que via pessoas quando ninguém os via.
      Existem algumas mensagens que estes guias tentam nos passar para ajudar nessa empreitada que é a vida aqui na terra:
      -Você é suficiente do jeito que é.  Nosso foco está em sermos melhores, queremos sempre ser o melhor em tudo, seja como pai, conjugue, filhos, amigos, patrão ou empregado. Desejamos ter riqueza, sermos fortes, sábios e bonitos; mas será que é isso que os espíritos esperam da gente?
      Esforçar-se para ser melhor é ótimo, mas os espíritos amigos nos dizem que o importante é aceitarmos que estamos na melhor fase de nossa vida espiritual, estamos despertando para o bem e o amor fraterno, e isso é a maior alavanca em prol de nossa melhora íntima e espiritual. Você é uma bela alma divina, isso por si só já é muita coisa, ou seja, você é suficiente do jeito que é.
      -Tudo está te ajudando de alguma forma. Cada pessoa ou acontecimento na nossa vida é para nosso bem, mesmo que muitas vezes não pareça. Sabe aquele ditado que diz: ''a males que vem para nosso bem''.
      Sempre que passamos por dificuldades ou conhecemos alguém complicado em nossa vida, os espíritos nos dizem para fazer a seguinte pergunta: como isto está me ajudando?
      Reflita nessa pergunta, tente ouvir a sua voz interior que é seu espírito falando ou seus guias tentando te mostrar o melhor caminho a ser seguido.
      -Sempre haverá tempo para você. Você costuma se sentir apressado, atarefado e sem tempo pra nada?
Mude este pensamento, afinal somos donos de nosso tempo e cabe a nós escolher a melhor maneira de usar nosso tempo.
      Os guias espirituais querem que você saiba que sempre há tempo, se não fizer nessa vida, fará em outra. Nunca perdemos tempo, tudo é aprendizado, mesmo que pareça que não é ou que se está num circulo vicioso. O tempo divino é diferente de nosso tempo físico, ou seja, tudo está programado e sem data prevista. Os espíritos querem que você acredite e confie que sempre haverá tempo.
       -Você é amado. Nossos guias espirituais querem que tenhamos a certeza que somos amados, pois essa é a única verdade e certeza absoluta. É claro que passaremos por dificuldades, sentimentos de solidão, medo ou rancor, isso é passageiro e necessário para nosso aprendizado.
       Nunca devemos esquecer que os espíritos sempre estarão nos bastidores de nossa vida para nos intuir, amar e ajudar, se você tiver algum sentimento ruim, peça por ajuda e receberá. Quando pedimos, criamos uma aura energética de amor e tranquilidade, fazendo com que tudo vibre a nosso favor. Acredite e seja feliz.   

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Alinhamento planetário

       Estão vinculando que no dia 23 de setembro de 2017 o mundo acabará de novo, nem sei dizer quantas vezes já passei por um fim do mundo. Bem se estou aqui é porque o mundo não acabou e nem vai acabar, segundo a ciência só acabará quando o sol parar de brilhar, coisa que só ocorrerá daqui a bilhões de anos. Mas afinal o que acontecerá no dia 23 de setembro?
       Fui perguntar aos meus amigos espíritos, a resposta foi muito lúcida como sempre. Acontecerá um alinhamento planetário, ou seja, estarão alinhados a terra quatro planetas, Marte, Vênus, Júpiter e Mercúrio mais o Sol e a Lua. Esse reboliço de fim de mundo está ocorrendo por causa de um texto no Apocalipse 12 da Bíblia, onde o profeta João dá a entender que o filho será arrebatado para Deus e seu trono. Não podemos levar tudo a ferro e fogo, pois as profecias nem sempre são didáticas, há de se fazer um estudo e pesquisa, pois  tudo muda drasticamente o tempo todo.
       Não vou falar da profecia, pois todos podem ler, falarei o que os espíritos me disseram, confio muito mais neles do que em profecias. Este alinhamento que acontecerá no dia 23 de setembro de 2017 será muito poderoso, servirá como portal de um grande influxo de energia para nosso sistema solar inteiro.
       Este alinhamento promoverá a entrada de uma grande quantidade de energia que dará um impulso significativo para a transformação do nosso orbe terrestre. Este é o verdadeiro significado do apocalipse, mudanças e não extinção. A palavra apocalipse vem do grego e quer dizer exposição ou revelação, mas ficou mais conhecida como tragédias ou desgraças...
       Este alinhamento promoverá a mudança energética do sistema solar, é o fim da era de trevas e de ignorância para o nascimento de um novo mundo. Essa energia forte impulsionará a humanidade a despertar, sair do comodismo e fazer as mudanças necessárias, buscando uma nova consciência cósmica. É como se de repente surgissem raios de luz em meio a escuridão, a era da luz está chegando e tomará conta de nossa galáxia.
        Em nosso planeta a partir do dia 23 só nascerão os que tem vontade de melhorar, almas que não aceitam a mudança não mais conseguiram reencarnar aqui na terra, os que ainda estão por aqui terão sua última chance de se modificar e aceitar a luz, se não o fizerem ao desencarnar serão levados a outras galáxias e orbes para começarem do zero. Este é o verdadeiro significado da regeneração, como o nome mesmo diz, é momento de mudar e crescer espiritualmente.
        Alguns religiosos dizem que este é o momento propício pra volta de Jesus, mas ele nunca disse que voltaria a viver entre nós, mas sim que viveria em nós. Essa é a grande mudança que está para acontecer, deixarmos para trás o velho ser que ainda vive em nós e abrirmos nosso coração, mente e alma para o amor universal e fraternal, somente assim daremos o primeiro passo para nosso crescimento puro e verdadeiro.
        Não podemos esquecer que no dia 12/12/2012 entramos na era de aquário, outro suposto fim do mundo, na realidade ali começou a mudança energética, pois saímos de uma era onde as trevas reinavam e adentramos a era da espiritualização. O momento é de arregaçarmos as mangas e colocarmos nossas mãos na massa, chega de ser um mero expectador, devemos ser o protagonista de nossa vida através da mudança interior e exterior, afinal os portais estão sendo abertos, as energias e a espiritualidade está ao nosso lado nos impulsionando, nos ajudando e nos orientando a fazer nosso melhor. Chega de comodismo..
       Muitos sentirão esta mudança energética no planeta, médiuns poderão sentir-se mal nos dias que antecedem e nos posteriores, mas isso é temporário, vai passar com as semanas. A energia será grande e transformadora, mas como sempre, tudo depende de nós aceitarmos e fazermos a mudança com coragem, força e perseverança. Para que no futuro sejamos livres de preconceitos, medos e incertezas, somente o amor deverá reinar aqui na terra.    
         
       

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Devemos tomar cuidado com falsas notícias

       Tenho ouvido, assistido e observado que estão usando a transição planetária como desculpa para muita coisa ruim que tem nos acontecido. A transição é algo que ocorre de tempos em tempos em nosso planeta e não é uma coisa ruim, pelo contrário, é a verdade nua e crua que se descortina em nossa visão tão acanhada da realidade.
        Muitos pseudo gurus, mestres e outras nomenclaturas, estão disseminando que o fim do mundo está próximo, que muitas tragédias acontecerão em decorrência disso, mas não é bem assim. Estamos a séculos devastando a natureza e o planeta, tragédias e catástrofes naturais são o resultado disso e não somente a transição planetária.
        Passamos por um momento de evolução onde a maioria das pessoas não consegue lidar com seus relacionamentos e familiares, não estão satisfeitos com seu trabalho ou finanças e ficam aguardando que algo mágico aconteça. Essa é a maior ilusão da atualidade.
       Os espíritos amigos nos dizem que nada e nem ninguém virá com uma estratégia nova para que tudo se resolva facilmente, cabe a nós fazermos as mudanças interiores e exteriores.
       Será que estamos realmente com nossas consciências libertas da materialidade, emocionalidade e em plena manifestação do amor fraterno e incondicional?
       Sabendo-se da realidade do que é a transição planetária, será que realmente desejamos o momento ápice desde evento mesmo se estamos tão despreparados?
       Acredito que deveríamos fazer uma auto-análise em prol de percebermos se temos ou não condições de evoluirmos, se conseguimos nos ajudar e ao mesmo tempo os que nos cercam?  A mudança deve começar por nós mesmos.
      Nossa ascensão evolutiva deve ser consequência de nossos atos e sentimentos, e não objeto por trás de nossas ações, com o intuito de fazer algo bom para receber uma recompensa. Fazer o bem ou ter atitudes boas, deve ser nossa meta e não uma obrigação.
       Estar encarnado neste momento crucial de nossa evolução aqui na terra é uma benção e não uma maldição como muitos tentam incutir em nossa mente. Aceitar as adversidades e se apaziguar é o melhor caminho a seguir rumo a felicidade.  

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Aprendendo a conviver com as desilusões

        Percebo que muitas pessoas andam desanimadas e desiludidas com a vida e as pessoas, mas será que realmente isso é ruim?
        Aceite as desilusões, medos, raiva e outros sentimentos que aparecerem, pois eles só chegam a  você para que se resolvam, ou seja, se a desilusão veio a tona é pra você perceber que está na hora de acabar com as ilusões que aprendemos ou adquirimos em nossa vida.
        O momento é de transformação interior, temos que deixar que nossas máscaras caiam para podermos ver quem somos realmente. Nada acontece sem um motivo real e verdadeiro.
        É preciso muita coragem para perceber o que a vida está tentando te mostrar. Agradeça pela ajuda que o universo está lhe concedendo e mude o rumo de sua vida.
        Não tenha medo de se desiludir com sócios, patrão, empregados, amores, amigos e familiares, pois se uma desilusão surgiu foi pra lhe mostrar que é chegado o momento de terminar o que um dia foi começado. Não tenha medo das mudanças, aceite de coração e mente abertas e crie um novo mundo pra você.
        Segundo os espíritos amigos, devemos agradecer as desilusões que surgem, é necessário termos discernimento e inteligência para compreender o que está sendo dissolvido e retirado de nossa vida. A males que vem para nosso bem.
        Peste atenção ao que está sendo mostrando a você, são seus bem feitores que lhe ajudam incessantemente em prol de sua evolução espiritual.
        A natureza é sábia e a vida não para, há um dinamismo que nos cerca e nos ajuda a crescer. A vida quer retirar de você o que já não lhe serve mais, ou seja, aquilo que está lhe atrapalhando. A sua essência espiritual está cada dia mais próxima e te intuindo, saiba ouvi-la.
        Com essa aproximação, o espírito que anima este e outros corpos para que você evolua só quer o seu bem e o seu poder criativo de volta, este espírito quer te ajudar a adquirir disposição e vontade de vencer, quer que você tenha saúde física, mental e espiritual equilibradas para nova vida que está nascendo.
        Todos que passam por este momento de desilusão, precisam ter coragem pra refletir e agradecer, pois tudo o que não serve mais está indo embora; ao mesmo tempo, tudo o que está previsto e determinado pra que sua vida seja melhor, está se aproximando e vindo ao seu encontro.
       Para que este encontro entre o velho e seus futuros sonhos aconteçam, depende de você liberar um espaço para o novo em sua vida. Assim é e assim será. Somente você tem a chave da mudança em suas mãos.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Software espiritual

       A cada vida que reencarnamos aqui na terra, adquirimos conhecimentos e alguns aprendizados, você sabe onde eles ficam armazenados? E como acessa-los?
      A glândula pineal é nosso aplicativo espiritual mais avançado por assim dizer, ali fica gravado todo o conhecimento, nossas emoções, medos, ansiedades e alegrias. Com o passar das encarnações, alguns alimentos e até a exposição a determinados agentes químicos ela acaba ficando bloqueada, são camadas de sujeira física e espiritual que fazem com que essa maravilhosa ferramenta de ajuda fique impossibilitada de trabalhar em prol de nossa evolução.
       Através das eras a pineal tem sido conhecida como a interface entre as dimensões espirituais e o reino físico. Ela é o portal entre a personalidade do ego, o cérebro e a mente espiritual ou divina como é mais conhecida. Alguns estudiosos  e pesquisadores a chamam de sede da alma, ou seja, ela é o princípio de tudo.
        Num sentido mais real, ela é um portal e ao mesmo tempo uma ponte entre os mundos físico e espiritual, ela faz essa dualidade ser possível. Além de ser extremamente complexa, age também como um filtro do cérebro tridimensional para mente infinita.
        No plano físico a glândula pineal é bem pequena, está situada dentro de nossa cabeça, logo atrás do famoso terceiro olho ou chacra frontal, alguns cristais podem se formar no seu interior em decorrência de nossa mediunidade, mas faz uma grande mudança em nossa vida quando ela está limpa e desperta.
        Alguns estudiosos dizem que ela pode se calcificar com nossas atitudes e por determinados fatores como a idade, exposição a substâncias tóxicas, estados psicológicos, entre outros; o estresse  e o medo podem neutralizar as funções dessa glândula.
        Certos hábitos que adquirimos na vida, unidos a um estilo de consumo exagerado no álcool, fumo, drogas, café, açúcar refinado, mercúrio e fluoreto ingredientes imprescindível na água e pasta de dentes, podem ajudar no bloqueio da glândula pineal.
        Seja por razões intuitivas ou científicas, devemos purificar e equilibrar essa glândula tão importante para nossa sobrevivência física e espiritual.
        O consumo de alimentos mais naturais como frutas, verduras e legumes, a diminuição dos industrializados e a exposição ao sol da manhã, já começa a surtir efeitos em nossa pineal; se conseguirmos unir a isso tudo o auto amor, auto perdão e uma vida simples e feliz, teremos nossa pineal trabalhando a nosso favor. São pequenas mudanças que se tornarão imensas no fim dessa encarnação, pois nos ajudarão a evoluir e manter o equilíbrio mental e físico.

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Energias que nos afetam

       Tenho observado que vários amigos reclamam de passarem mal ao estar próximos a muitas pessoas. No meio espiritualista dizem que algumas pessoas são esponjas, pois ao se aproximarem de outras pessoas captam suas energias, ou seja, sentem o que os outros sentem, é a famosa empatia.
       Empatia é a capacidade de reconhecer e sentir emoções e compaixão pelos que nos cercam. Muitas vezes ser um empata significa absorver grande parte das energias de dor e sofrimento de um determinado local ou pessoa. E na grande maioria das vezes isso nos impede de vivermos nossa vida adequadamente.
       Se você convive grande parte de seu tempo com pessoas negativas, sabe o quão tóxica essa energia pode ser. Aprender a não absorver essa energia das pessoas que te cercam é o grande aprendizado espiritual que você deve ter. Existem algumas maneiras de não absorver essas energias negativas, cabe a você escolher o melhor caminho.
       Você não pode agradar a todos. Se for assediado moralmente, se reclamam ou te desrespeitam; não tente convencer ninguém a gostar de você. Isso só vai te sugar energeticamente ainda mais e pior, será dependente da opinião dos outros. O verdadeiro amor é de você para com você mesmo, se não houver auto amor, não pode exigir que os outros te amem e aceitem como você é. Lembre-se, você não pode mudar ninguém, não faça de sua missão corrigir os outros, pois vai desperdiçar muita energia e tempo em algo que você não pode controlar.
        Tenha cuidado com quem você convida para sua vida. Seu corpo e seu ambiente são o seu templo. Quem você está convidando para dividir suas experiências, seus medos e suas energias? Até que ponto essas pessoas irão interferir em sua vida? Aprender a dizer não é o primeiro passo para o auto amor, e na maioria das vezes abre um novo caminho em nossas vidas.
        Parar de prestar atenção. Quando cuidamos de nossa vida e esquecemos de observar a vida alheia, acabamos por não nos envolver nessas energias e sentimentos. Existem vampiros de energias em todos os cantos do planeta, muito provável você conviva com dezenas deles, mas ao se distanciar emocionalmente, você não será afetado. Ame-se o suficiente para ajudá-los, mas mantendo uma distância energética.
        Procure estar em meio a natureza. Vá relaxar, meditar e respirar ar puro em meio a natureza. Nosso corpo é em sua grande maioria água, purifique a água que existe dentro de você. Só podemos ajudar os outros quando estamos em harmonia e equilíbrio.
        Você é 100% responsável por suas emoções e sentimentos. O universo muitas vezes nos testa enviando pessoas e situações difíceis em nossa vida, pra ver como nos saímos sob pressão. Você não é uma vitima, ninguém tem poder sobre suas decisões e atitudes.
        Coloque-se em situações que possam aumentar suas próprias energias, somente você pode decidir se é merecedor de uma experiência brilhante e prazerosa.
         Aprenda a proteger-se contra as energias de outras pessoas, começando pelo amor próprio e acreditando que você pode ser feliz a partir de hoje. Decrete que a felicidade e o bem estar estão na sua vida, esteja sempre pronto pra dizer não quando seu coração exigir isso de você. Aí começará uma nova vida de felicidade e realização.      
      

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Auto amor.... você merece

       A melhor relação que podemos ter nessa vida é com a gente mesmo, ninguém pode nos dar amor, perdão ou aceitação; tudo depende da gente se abrir para o auto amor.
      Quando você olha pro seu interior, o que você vê? Consegue visualizar suas qualidades ou somente seus defeitos?
       Amar-se é um dos quesitos necessários para uma vida feliz e plena. Construir uma boa autoestima pode proporcionar uma grande mudança na sua forma de viver e sentir, afinal, quando não nos amamos acabamos criando uma batalha interna de auto sabotamento. Você contra você mesmo...
       Ao aceitarmos o amor e a gratidão em nossas vidas, tudo se torna mais leve, tranquilo e cheio de oportunidades para serem aproveitadas.
       A construção da auto estima é um processo interior e exclusivamente seu, somente você pode decidir o que mudar e quando fazer. É claro que podemos fazer muitas coisas pra ajudar,mas o principal passo a ser dado só depende de você.
       Agradecer é um bom começo pra se autoconhecer, veja o que mais te agrada, qual sua melhor qualidade? Agradeça por ser uma pessoa boa, honesta, amorosa, etc... Nunca esqueça de priorizar suas qualidades, assim aos poucos começará a se amar.
       Produza algo que faça você perceber que está crescendo e aprendendo, se dê valor e aceite que você é especial. Faça coisas que façam você se sentir bem, que te acrescentem conhecimento, sabedoria, habilidade e felicidade.
       Ser capaz de rir de você mesmo é um bom começo para o auto amor, é a grande prova de amor que você pode se dar. Todo mundo pode passar por situações embaraçosas, cometer alguma gafe, a grande diferença é como reagimos nestes momentos. Que tal ter uma vida mais leve e alegre?
       Descubra o que te dá prazer e faz você se sentir bem, use e abuse destes momentos. São de pequenas alegrias que vivemos, e viver sempre vale a pena.
       Seja gentil com você mesmo, cuide-se interna e externamente da melhor maneira possível e com todo carinho que puder, buscando sempre o melhor pra você. Cuide de seus pensamentos, suas atitudes, domine sua raiva e medo, decepções podem acontecer, mas quando damos pouco valor, tendemos a esquecê-las logo.
        Acredite que você merece tudo de mais incrível, amor, felicidade, paz e harmonia em sua vida. Só recebemos o que acreditamos que temos direito. Acredite em você e seja muito feliz.
       Auto amor é um sentimento que deve ser cultivado dia a dia, hora a hora, minuto a minuto; ou seja, somente você pode sentir e torná-lo realidade....