sábado, 27 de dezembro de 2014

A vida continua

              Não tem coisa melhor do que acordar com a certeza de se ter trabalhado em prol da melhora ou entendimento do mundo espiritual, o trabalho no bem não segue as horas físicas, ele funciona ininterruptamente.  Fazer o bem nos faz muito bem.   
         Eu sou uma privilegiada de poder trabalhar em desdobramento e trazer muitas lembranças, para a maioria das pessoas quando seu corpo dorme, elas também dormem. 
         Nesta noite estivemos auxiliando alguns espíritos que estavam em dificuldade por causa da morte prematura em acidentes de trânsito. Ao chegarmos no local, nos deparamos com muitas pessoas olhando para seus corpos imóveis e estáticos. Encontramos alguns em total desespero, não entendiam o que estava acontecendo, nem tinham consciência de que haviam desencarnado.    
         Para a grande maioria das pessoas que não acreditam na continuidade da vida, olhar para seu próprio corpo é uma visão desesperadora e muitas vezes enlouquecedora, por isso é muito importante a ajuda espiritual e de muita amorosidade nestes momentos.
            Aproxime-me de um jovem rapaz, que estava chorando e comecei um diálogo:
           -Ola meu amigo, o que posso fazer para te ajudar?
           -Eu não sei o que aconteceu comigo? Cadê meus pais?
           -Parece que vocês sofreram um acidente de carro, seus pais já estão a caminho do hospital, parece que a ambulância estava lotada.
           -É por isso que eu estou aqui sozinho? Por que não fui com eles?
           -Como acabei de dizer, a ambulância estava lotada e eu fiquei aqui para lhe socorrer e leva-lo logo para o hospital. Será preciso você ir para outro hospital, pois seus ferimentos não são tão graves. Se você vier comigo poderemos ir logo e quem sabe assim que você estiver melhor, poderá se encontrar com seus pais, eu mesma providenciarei este reencontro.
           -Então vamos logo, quero vê-los assim que puder...
           Saímos em uma pequena equipe, levando alguns dos desencarnados que aceitaram nos acompanhar de imediato, pois alguns ainda persistiam em permanecer no local, aguardando a chegada de seus familiares. O apego a família e aos bens materiais nos faz ficar estagnado nesses momentos. Essa é a triste realidade de muitos que desencarnam em acidentes e até de morte natural. 
           Para os que ficaram e não aceitaram a ajuda, alguns espíritos mudariam seus corpos espirituais para se parecerem com os familiares ou aguardaríamos o sono físico, e com eles desdobrados, os traríamos para este local e tudo seria resolvido. Nenhuma alma se perde ou é deixada para trás.
           Estes irmãos seriam levados para um hospital no plano espiritual, onde receberão os primeiro cuidados com os ferimentos físicos e depois com ajuda de amigos ou familiares que já estão deste lado da vida contaríamos de seu desencarne prematuro. 
           Para quem morre é sempre prematuro, pois ninguém acredita que sua hora chegou. Muitas vezes a espiritualidade se aproveita de um acidente ou uma doença para eliminar muitos erros do passado, portanto se por acaso você está passando por um momento difícil, agradeça, pois você está apagando seus erros de outras vidas.
          Nesses momentos não é conveniente contarmos que se esta desencarnado, pois pode haver uma piora no quadro de alguns desses irmão, o melhor é sermos amigos e ajuda-los na forma de que precisam, a amorosidade é um ótimo caminho para o acolhimento destes irmãos. Afinal tudo é passageiro e  a vida continua... e as dificuldades também...

Um comentário:

  1. É sempre uma benção estar na posição de auxiliar na obra do Cristo !

    ResponderExcluir