quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Desgaste energético

       O nosso corpo físico é energia e muitas vezes sente as consequências do que fazemos, tanto aqui na terra como no mundo dos espíritos; muitos médiuns que tem um trabalho mais vultuoso tendem a adoecer com muita frequência. Eu mesma já passei por isso.
        Para nós que trabalhamos em desdobramento é muito comum sermos levados para tratamentos energéticos no mundo dos espíritos, pode parecer estranho mas é a mais pura realidade. Quanto maior o trabalho em desdobramento, mais energias se perde e o nosso corpo precisa estar sempre bem equilibrado para que o trabalho saia a contento.
        De tempos em tempos eu sou convocada a ir fazer alguns exames no lado de lá, nesta última semana fui e além das terapias de reposição de energias através de passes magnéticos, fiz vários exames, o que me chamou atenção é que tiraram um pouco de sangue, coisa que nunca tinham feito. Perguntei o motivo e responderam:
         -Hoje faremos alguns exames pra detectar futuras doenças e falta de vitaminas.
         -E precisa tirar sangue, não dá pra ver isso de outra forma?
         -O sangue é a melhor forma, pois aí esta seu código genético e todas as característica da vida que leva.
         Eu estranhei pois existe uma maquina tipo aquelas de RX dos aeroportos, onde se passa e dá pra ver desde os  ossos, a circulação sanguínea, os chacras e muitas doenças que ainda não apareceram; a própria maquina já avisa, sai uma ficha com tudo escrito em detalhes.
          Ao despertar pela manhã, fui tomar banho e vi no braço onde tiraram sangue que ficou um ponto levemente escuro, uma marca por assim dizer, aí lembrei das pessoas que são abduzidas e voltam com marcas, ri muito, afinal de certa maneira eu fui para um hospital em outra dimensão fazer exames, não deixa de ser uma abdução.... Pois no dicionário abduzir é tirar, desviar de um ponto, arrebatar, raptar.... A diferença é que fui de livre vontade....
         Que tal você ser abduzido para ajudar a fazer o bem?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário