-Estou tendo pesadelos e sempre tenho a impressão de estar sendo seguida na rua, será que estou com problemas espirituais?
-Não sei dizer ao certo Maria, mas vivemos em meio a muitos espíritos bons e ruins, só que nem sempre os percebemos. Pra ter certeza tenho que te observar melhor.
-Como assim amiga, já não está me olhando?
-Fisicamente sim, mas pra que eu tenha certeza devo olhar com os olhos da alma, e isso é bem diferente.
Fiz uma pequena oração e fechei meus olhos pra que pudesse me concentrar, segundos depois quando os abro, vejo uma multidão de seres ao redor de minha amiga. Não estavam lá pra prejudica-la, mas sim simplesmente circulavam por ali. Puxei conversa mental com um deles:
-Ola amigo, precisa de alguma ajuda?
-Não, estamos somente passeando.
-Mas minha amiga tem sentido suas presenças e está preocupada, querem falar algo pra ela?
-As vezes ela pensa como a gente, daí acho que pode nos sentir, mas não queremos seu mal, nem a notamos na maioria das vezes.
-Obrigada por esclarecer, se precisar de ajuda é só falar, conheço muitos amigos que podem lhes tirar desta situação. Inclusive tem alguns aqui querendo falar com vocês, aceitam conversar?
-Pode ser...
Enquanto eu fazia minha pequena oração, chamei alguns amigos espirituais pra me ajudarem. Eles conversaram com estes espíritos errantes e os encaminharam pra uma cidade espiritual onde seriam ajudados.
Contei pra minha amiga o ocorrido, ela ficou assustada, pois não estava habituada a sentir a presença de espíritos. Mas indiquei para que fosse tomar uns passes magnéticos na casa onde trabalho, assim entraria em equilíbrio mais rapidamente.
Muitas vezes sentimos a presença dos espíritos ou até os vemos, o motivo não é para nos assustar, mas sim, prestarmos atenção para o que estamos fazendo de nossa caminhada aqui na terra. É normal a gente se desequilibrar as vezes e pedir por ajuda. Não tenha medo de pedir socorro, isso não é fraqueza, pelo contrário é crescimento espiritual...
Nenhum comentário:
Postar um comentário