sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Mudando o padrão vibratório durante a noite

          Na maior parte do tempo diurno a gente consegue se manter equilibrado, mas é durante a noite que somos mais testados. Conversando com um amigo espírito sobre o assunto ele me disse:
          -No horário noturno, muitos se deixam levar por uma liberdade pessoal que têm durante o dia, mas são induzidos a adotar comportamentos mais adequados na convivência em família, nas atividades do trabalho e nos compromissos estudantis. Associando nossos sentimentos e pensamentos numa visão psicológica sobre a estrutura mental, podemos dizer que o Ego é o senhor do dia, atuando sob a supervisão do Superego, mas durante a noite o domínio é do Id ou das características impulsivas e reativas, na busca de amor ''liberdade'' do que quando estão no padrão comum.
           -É claro que no período noturno também encontramos vários lares ajustados e equilibrados, centros de educação do conhecimento, instituições com o propósito de aprendizados espirituais e outros tantos núcleos de progresso. Tudo depende das intenções que movem as criaturas e seus interesses.
           -Eu sabia que muitos vão passear, mas nunca pensei serem tantos.
           -Minha amiga Fatima, nem todos pensam em se por a disposição da espiritualidade maior como você, muitos acreditam que não podem ajudar e acabam por irem a lugares sombrios e de desejos ardentes. Podemos dizer que sempre há um intercâmbio entre os encarnados com os desencarnados, sempre de forma sutil e oculta.
           -Mas se a gente pedir pra ajudar ou ser ajudado, a situação pode ser diferente, pelo menos é o que eu acredito.
           -Sim, isso é verdade, na grande maioria das vezes nos afastamos por falta de interesse de vocês encarnados, pois se preocupam somente com coisas cotidianas e não com sua melhora interior. Vocês desconhecem a irradiação de suas mentes através dos pensamentos e emoções, acabam criando um campo vivo para vinculações com as mentes desencarnadas que estão a sua volta.
           - Pelo que sei, ao nos vincularmos a estes espíritos, acabamos por dar munição pra eles nos dominarem.
            -Grande verdade minha amiga, por isso é tão difícil a gente conseguir manter um contato mais direto com os encarnados, manter a sintonia elevada é um exercício diário e 24 horas por dia, pois é a noite que a grande maioria dos encarnados se comprometem, ou seja, vigiar e orar em tempo integral...
            -Como Mestre Jesus sempre nos disse: ''orai e vigiai''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário