quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Em busca da paz interior

        Em mais uma noite de estudos no mundo espiritual, nosso coordenador começa da seguinte maneira:
        -Passamos por um período grave e muito sério, pois muitas pessoas, por uma inabilidade em lidar com suas emoções, ou por estarem estagiando a muito tempo na revolta, rebeldia e tristeza, acabam por se tornar verdadeiras esponjas. Ficam vulneráveis energeticamente e atraem para si todo tipo de energias negativas, causando-lhes muito mal.
        -Quando hiperdimensionamos os nossos problemas e não valorizamos as pequenas alegrias da vida, nosso mundo emocional se torna caótico.
        -Quando apenas desejamos, sem coragem de pagar o preço por aquilo que queremos, então nos tornamos meros sonhadores que nunca vão concretizar o que almejam.
        -Costumamos qualificar essas pessoas por esponjas ou médiuns desequilibrados, isso ocorre por um período de tempo, até que se equilibrem e saiam desta sintonia ou simbiose. Pois essa é uma rua de duas vias, se o médium ou pessoa não entrar em sintonia com essas energias, ele não passará mal.
        Todos prestávamos atenção, pois o assunto era muito importante, afinal qual de nós já não passou por momentos de desequilíbrio ou mal estar.
        -Sem autodefesa psíquica e emocional o homem fica sujeito as vibrações das pessoas que o circulam e dos ambientes. Nesses casos, não há roubo energético, mas sim uma perda energética. Não se pode culpar ninguém nessa situação, pois é necessário muitas vezes passar por isso para adquirir aprendizados.
        -Para sairmos dessa faixa de vibração é necessário desenvolvermos uma defesa psíquica e emocional através de autoconhecimento e uma reprogramação mental e psicológica. Faz-se necessário uma reciclagem de nossos pensamentos, conceitos e ações para que possamos aprender com as experiências e não somente repeti-las em um constante ciclo vicioso.
        -Deixar a consciência de sono, passando pelo nível da consciência emergente até atingir o patamar de consciência desperta, é um processo lento e doloroso, mas necessário pela busca do equilíbrio e paz interior...
        E o aprendizado estava só no começo, muito ainda temos para aprender......
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário