quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Passamos por um período de reflexão

         
            Fala-se tanto em mudanças no planeta terra, em transição planetária, mas no fundo será que sabemos o que tudo isso significa?
            Ocorrem no planeta terra de tempos em tempos mudanças necessárias, para sua evolução tanto moral como espiritual. A transição planetária nada mais é do que, um período de acontecimentos e ajustamentos necessários que darão fim ao atual modo de agir de nossa civilização, pois precisamos de uma grande modificação para dar início a um novo ciclo evolutivo. Ciclo esse, que devemos estar preparados físico, mental e espiritualmente para que posamos aumentar nossa vibração.
           Segundo os espíritos amigos, somente uma parte da população estará preparada para este acontecimento, alguns até já estão sentindo essas mudanças de forma sutil que logo se intensificará, à medida que a terra for sofrendo as alterações nas superfícies e em suas entranhas, afetando a vida e cotidiano das populações, através de muitos cataclismos de ordem climática ou física mesmo por causa dos maus tratos que nosso solo e natureza vem sofrendo a milênios.
           A verdade é que o homem no seu livre arbítrio violou as leis da natureza e a ordem do universo, evoluindo exageradamente no progresso material que degenerou de sua condição e poderá afetar toda a vida na terra, causando-lhe a maior destruição.
           Somos de fato a pior civilização que evoluiu cientificamente e tecnologicamente mas que se degrada e auto-destrói pela ganância e ambição, chegando ao pior de todos os atos que é tirar a vida de seu semelhante.
            É por isso e outras coisas que a nossa civilização está chegando ao fim, somente assim iniciará uma nova fase plantária, onde os que sobreviverem herdarão uma terra transformada, eleita pela qualidade e não quantidade. É certo que esta transição se fará em todos os níveis e seres que habitam nosso maravilhoso orbe.
           Até chegarmos a esse ponto, pois levaremos séculos e até milênios para que essa limpeza e higienização se completem, muitos dos que aqui habitam continuaram a se degenerar até o fim, aproveitando o tempo que lhes resta para fazer todo o gênero de loucuras tirando partido da situação, pouco se importando com seu estado evolutivo ou o futuro da civilização, pois nada muda de forma abrupta, mas sim naturalmente e gradativamente.
           Na atualidade vivemos tempos de reflexão, mudanças de hábitos e de pensamentos e só conseguirá evoluir aquele que mudar seu padrão vibracional, ou seja, só depende de nós a melhora do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário