quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Despertando do medo que nos aprisiona

   
        Tenho observado muitos amigos com problemas familiares e emocionais, parece-me que nós humanos, não estamos conseguindo acompanhar a evolução do planeta sem nos desequilibrarmos. Será uma fase momentânea ou permanente?
         Querer ser feliz, aprender e ajudar deveria ser nossa meta de vida, mas infelizmente nem todo mundo pensa assim. Percebo que atualmente nos isolamos cada dia mais, temos poucos amigos e ninguém para desabafar, acredito que está seja a maior causa de depressão e ansiedade pela qual muitos estão passando.
          Os espíritos amigos sempre me dizem que a melhora de nossa vida depende de nós mesmos, ninguém vai trilhar uma nova caminhada se não mudar o rumo de seus pensamentos e atitudes. Somos a mudança.
          Mas pra que está mudança aconteça temos que querer profundamente, lutar contra nosso instinto de depreciação e de medo. Pois é este medo que nos impede de evoluir, crescer e aprender coisas novas. Até quando você vai se deixar dominar por este medo irracional?
          O medo nos boicota, nos inibe de procurar por ajuda e ainda faz com que sejamos infelizes; nos livrarmos deste medo é o começo da mudança.
           Aceite-se com suas escolhas, incertezas e queira ser feliz, somente assim você criará uma aura de paz, amor e prosperidade ao seu redor.
           O mundo pode estar louco, mas se você estiver equilibrado nada te afetará. A mudança é você e só depende de você. Desperte deste medo aprisionador e seja feliz... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário