quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Estar em equilíbrio, como é difícil...

        Nesta noite fomos visitar uma pessoa, que está passando por dificuldades sentimentais e espirituais. Ela está bebendo muito, não se alimenta mais e tem vontade de morrer, acabar logo com este sofrimento sem fim.
        Fomos convidados por uma de nossas trabalhadoras que é amiga da pessoa em questão. Neste grupo, nossa missão é ajudar os amigos, familiares e pessoas conhecidas passando por dificuldades. É um trabalho de amor ao próximo, somente assim podemos exercer nossa caridade e aprendermos a amar sem esperar nada em troca.
        Ao chegarmos na casa de Marta, percebemos que as paredes estavam sujas de uma gosma fétida, seria preciso muita água com ervas pra limpar tudo isso, alguns amigos começaram esta tarefa. Um grupo menor foi ao quarto dessa nossa irmã, lá não estava muito diferente a situação, o cheiro de cigarro e bebidas misturado com o cheiro da sujeira do ambiente de dela mesma, era horrível.
         No canto direito do quarto vejo três espíritos com muitos fios ligados em Marta, eles a sugavam de todas as maneiras, caminhei na direção dos mesmos pra tentar um contato. Nesses momentos não podemos ter medo ou insegurança, sem falar que temos que mudar nossa aparência pra que eles aceitem o diálogo.
        -Boa noite amigos, tudo bem por aqui?
        -Quem é você, como consegue nos ver?
        A expressão deles era de terror; é claro que nós estávamos vestidos igual a eles e um pouco sujos também
        -Ora amigos, somos da mesma laia que vocês, porque tanta desconfiança?
        -Fomos avisados que pessoas poderiam vir aqui nos tirar, são vocês?
        -Não companheiros, estamos aqui pra ajuda-los nesta missão, o chefe nos mandou pra rende-los até vocês voltarem. Ele quer falar com vocês, saber do andamento da missão.
         Eles muito desconfiados falaram:
         -Como assim? Não estamos sabendo de nada.
         -Bom, eu só obedeço ordens, ele mandou e eu vim, o resto é problema de vocês se não quiserem ir falar com ele.Serão castigados certamente...
         Discutiram entre eles e o que parecia ser líder falou:
         -Nós vamos, mas vocês ficam aqui cuidando direitinho desta presa, o chefe quer ela totalmente dependente, e de preferência com o pé na cova.
         Todos soltam uma estridente gargalhada...
         Antes de entrarmos no quarto, já tínhamos tudo planejado, no momento que estes três saíssem, seriam presos e encaminhados para tratamento e posteriormente a reencarnação compulsória.
         Assim que os tiramos de lá, podemos começar a retirada dos fios que estavam ligando nossa amiga aos seus sugadores, limpamos seu corpo e casa pra que ela reagisse e saísse da manipulação.
         Infelizmente muitas pessoas caem nas garras de seres inescrupulosos por falta de cuidado e de amor próprio, nada acontece sem nossa permissão. Se nossa amiga não tivesse aberto o caminho do desespero e da auto mutilação, nada disso estaria acontecendo.
         Os espíritos sempre nos alertam que o primeiro passo pra derrocada é nosso, o que vier depois é consequência... Vigiar e orar é nossa obrigação pra nos mantermos em equilíbrio....

Um comentário:

  1. Nossa que forte! Parabéns Fátima pelos textos sempre tão explicativos e instrutivos! Deus abençoe!

    ResponderExcluir