segunda-feira, 30 de maio de 2022

Somos seres elétricos e podemos entrar em curto circuito por causa de nossas emoções

               Tudo é energia. Vibramos constantemente através de nossos pensamentos, de nossas ações, das emoções negativas ou positivas. Segundo a física quântica, onde usamos o termo energia, eles falam em eletricidade e matemática, que de certa forma é a mesma coisa, essa eletricidade que circula ao nosso redor, mesmo quando não vemos, pode nos afetar profundamente.
               Indubitavelmente, somos um grande corpo elétrico. Estamos num corpo orgânico, mas somos espíritos na essência, a alma humana é um feixe de luz pensante, ativo e extremamente emocional. Tudo o que existe ao nosso redor e no universo, vibra incessantemente, e nós somos parte dessa vibração
               O fato de sermos energia pensante, acaba nos ligando ou nos conectando com outras energias, outras pessoas que pensam igual, dessa forma desenvolvemos nossas habilidades, nosso intelecto e ampliamos nossas capacidades morais e éticas, e consequentemente, começamos entender e sentir o que é verdadeiramente o amor.
                Eu diria que desenvolver amorosidade é uma das grandes finalidades da reencarnação. Quando falo em amor, não estou me referindo ao amor físico, àquela paixão desenfreada ou a necessidade de sexo, isso é algo orgânico. O prazer físico não é ruim, pelo contrário, é bom e necessário, mas muito mais importante e prazeroso quando existe um sentimento mútuo e verdadeiro.
                O amor que falo é aquele que nasce, cresce e floresce sem esperar nada em troca, é um amor puro, incondicional. Nós ainda estamos aprendendo o que é realmente amar. Em nosso estágio evolutivo, ainda somos crianças espirituais, precisamos sentir, tocar e vivenciar certas emoções e prazeres para conseguirmos valorizar o que é importante.
                 De certa forma, a reencarnação nos ajuda no aprendizado, através das vidas que vivemos aqui no planeta terra, onde possuímos um corpo físico, orgânico e totalmente perecível. Somos levados a desenvolvermos certas doenças para valorizarmos a saúde, paixões e amores temporários para começarmos a germinar o amor em nosso íntimo.  Passamos por muitas provações físicas, éticas e morais para aceitarmos que nossa verdadeira essência é espiritual. 
                 Para entendermos o quanto somos afetados pelas energias que circulam ao nosso redor, será preciso imaginarmos uma rede elétrica, como por exemplo nossa casa, existe uma determinada corrente elétrica que vem da rua para nosso lar, através de fios e tomadas, essa rede elétrica circula por todas as paredes e conecta-se aos aparelhos eletrônicos. Se por um motivo qualquer, ocorrer uma descarga elétrica na rua, poderá acontecer um curto circuito em nossa casa, podendo queimar algum eletrodoméstico ou gerando fogo nos fios e cabos elétricos.
                  Quando estamos agitados, nervosos e com raiva, seja por qualquer motivo, nossa vibração se intensifica e de certa forma estamos gerando um curto circuito ao nosso redor, lembrem-se que somos energia. Se outra pessoa ou espírito se aproximar com a mesma intensidade de vibrações, ocorrerá uma descarga elétrica, ou como costumamos dizer, a pessoa que estava extremamente agitada entrou em surto nervoso e distribuiu faíscas por todos os lados.
                   Quando isso ocorre, ou seja, essa descarga exagerada de energia, cria um vórtice de luz intenso, atraindo todos que estão na mesma vibração, sejam encarnados ou desencarnados. Dessa atração não poderá sair nada de bom. Se eu já estava nervosa sozinha, imaginem o que acontecerá se outros potencializarem essas emoções? 
                   Com esse descontrole emocional, abrirei brechas em meu equilíbrio que já não é lá essas coisas, podendo gerar dor física, emocional e até males espirituais, afinal tudo está interligado. Já passou da hora de focarmos em nossas emoções, precisamos aprender a controlar e dominar nossas más tendências, pois deste controle é que será gerado em nós, a saúde física, mental e emocional. 
                   Lembrem-se não estamos a passeio aqui no planeta terra, estamos aqui para desenvolvermos nossas melhores qualidades, adquirindo conhecimento e controle emocional. O amor deve iniciar em nós mesmos, quem não se ama, não poderá amar verdadeiramente outra pessoa. Foque suas energias na melhora e mudança interior, aprenda a valorizar cada momento ruim, pois nossos erros devem ser alavancas de crescimento e não cobranças sem sentido ou sobre algo que já aconteceu.
                  Você é sua melhor versão, hoje é o dia perfeito para começar a fazer diferente, ame sua vida, perdoe-se incessantemente, agradeça tudo e todos que estão no seu caminho, pois você não está sozinho, existe uma multidão tentando te ajudar, escute sua voz interior e seja feliz todos os segundos de sua caminhada evolutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário