segunda-feira, 11 de julho de 2016

Aprendendo a viver com as diferenças

   
      Neste último fim de semana, estive participando de um evento sobre ufologia e espiritualidade, é claro que a energia era maravilhosa, mas não imaginei que poderia me deparar com tantos espíritos e seres de outros planetas.
      Normalmente nestes eventos aparecem muitos espíritos para cuidar da segurança e harmonização do ambiente, e tem também os que acompanham os palestrantes. Como era um evento de ufologia, eu imaginei que alguns estariam presentes, mas não sei se pelo fato de tantos palestrantes trabalharem ou estarem envolvidos com o assunto, mas vi muitos extra terrestres circulando pelo local.
       Vê-los não é problema para mim, pois já os vi em outras oportunidades, mas nunca vi tanta diversidade, eram muitos e de vários lugares pelo que pude perceber. Vi alguns acompanhando os palestrantes, outros intuindo-os, alguns ajudando na segurança e muitos assistindo as palestras.
        Sei que pode parecer algo sul real, mas estive conversando com muitas pessoas e entre elas algumas eram videntes, mesmo os que não costumam ver, me disseram que sentiram que tinha algo diferente no ar. Algumas pessoas chegaram a comentar comigo que sentiram perfume de flores, sentiram que o ar estava diferente, mais leve.
        Depois de um dia intenso de muito conhecimento e muitas visualizações, durante a noite percebi que estava sendo levada para o trabalho junto com muitos dos que por lá apareceram, isso pra mim não tem preço, é algo que só quem convive com os espíritos consegue entender.
        Em meio a tantas pessoas que já foram abduzidas e outras que já viram ou conversaram com os  famosos ets, eu me senti em casa, pois nem sempre podemos falar sobre certos assuntos com nossos amigos ou familiares, a maioria das pessoas não nos entendem, acham que nós os médiuns ou os abduzidos somos loucos ou coisa pior.
        Como seria bom se todos nós aceitássemos as pessoas como elas são, sem criticas, melindres ou questionamentos, afinal vivemos em uma coletividade e cada um tem sua individualidade e merece ser feliz... 

3 comentários:

  1. Que "COISA" Sensacional Fátima ...
    Realmente muito legal receber este relato seu , muito obrigado pela presença e ajuda que nos deu no evento e sempre continua a nos dar nos eventos ! Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sempre interessantes e importantes seus relatos Fátima ! Obrigado por compartilhar.
    Renato

    ResponderExcluir