sábado, 16 de julho de 2016

O melhor trabalho é o do amor ao próximo

       
        Numa certa tarde,ou melhor no final da tarde, senti muito sono ao ponto de me recostar no sofá e tirar um cochilo. Assim que meu corpo adormeceu, me vi em meio a muitas pessoas correndo desesperadamente de um caminhão que vinha em alta velocidade e atropelava a todos, quando olho mais atentamente vejo muitos corpos ensanguentados deixados para trás.
         Por instinto fui socorre-los e percebo que alguns estavam levantando e deixando seus corpos mortos no chão. Nesses casos a espiritualidade maior é muito sábia, pois estes espíritos recém desencarnados não conseguem ver os corpos nestas horas, primeiro porque muitos corpos estão em pedaços ou mesmo porque nem todo mundo consegue visualizar isso e se manter bem.
        Para conseguir ajudar, nesses momentos devemos ter muita calma e paciência pois a pessoa ao desencarnar numa situação dessas costuma sentir dores fortes e muito medo de tudo. Nosso trabalho nesses resgates é encaminha-los para tratamento e acalma-los o mais rápido possível, pois infelizmente as trevas ou mal que ainda existe em nós, atrai muitos espíritos que ficam vagando por aí a procura de novos mortos.
        Estes espíritos que nem sempre são do mal, mas que também não fazem o bem, querem dominar estes novos mortos, seja pra sugar suas energias, seja pra aprisiona-los ou mesmo usa-los como servos ou moeda de troca. Parece uma coisa horrível e é, mas muito comum, mesmo que nós não saibamos.
         Quando vamos resgatar espíritos seja de prisões ou em desencarne coletivos, sempre temos um contingente enorme de guardiões e protetores para garantir nossa proteção e o bom andamento da missão. Nossos protetores são em geral Índios Guerreiros, Exus, Pretos Velhos, antigos Soldados Romanos e muitos outros. Sem eles não poderíamos resgatar ninguém.
          Depois de um longo tempo na minha percepção ajudando estas pessoas, eu despertei e para minha surpresa tinha se passado somente 30 minutos, eu sei que as horas passam diferentes no mundo dos espíritos, mas eu tinha certeza que tinha se passado algumas horas. Ligo a televisão e levo um susto,mostrava uma reportagem de um acidente na Europa com um caminhão, vi a dor e o desespero que eu tinha vivenciado desdobrada; meu único sentimento é de agradecimento  aos espíritos amigos por confiarem em mim para ajudar num momento tão triste como esse.
          Trabalhar no bem é muito bom, mas poder ajudar sem pensar em recompensa é muito melhor....

Um comentário:

  1. VIVER É PLANTAR !

    A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a ideia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
    Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes...

    ResponderExcluir