quarta-feira, 27 de julho de 2016

Fé nos dias que estão por vir....

   
       -Só orar, mentalizar e pedir pra que acabe não resolve, você tem que tomar uma decisão e encara-la de frente, dar a cara tapa se preciso for....
       Esta frase parece dura, mas no fundo se meditarmos a respeito veremos que é o correto a se fazer. Que me disse isso foi meu mentor, guardião ou anjo protetor; eles te muitos nomes, mas seu trabalho é tentar nos manter no caminho do bem.
       Eu ando muito pensativa em relação ao rumo que a humanidade está tomando, e as vezes converso com os espíritos para desabafar ou mesmo pedir algum conselho. Eles nunca me dizem o que fazer, mas costumam me mostrar várias alternativas de um mesmo problema, isso faz com que eu abra minha mente e aprenda a ver todos os ângulos de determinada situação...
       Muitas pessoas acham que é obrigação dos espíritos nos mostrarem o melhor caminho, eu aprendi com eles que ninguém sabe o melhor caminho de nada, pois cada um de nós tem que tomar suas decisões por si só. Se eles nos desses as respostas para tudo, que graça teria?
        Como menciono sempre, Kardec já nos avisou que somos influenciados o tempo todo, mas não somos obrigados a fazer nada do que não queiramos. Temos que tomar nossas decisões e encarar as consequências, sejam elas quais forem.
        Eu estou tentando aprender com meus erros, mas nem sempre é fácil, segundo os espíritos amigos é assim que crescemos. O aprendizado é diário e não podemos desanimar, cada um tem suas metas e deve cumpri-las para não se perder no tempo ou mesmo atrasar sua evolução.
        Aprenda é ter calma, fé, foco e perseverança... Nada acontece sem que a gente tenha feito algo para desencadear qualquer situação, portanto cuidado ao tomar certas decisões sem pensar, talvez no futuro você se arrependa...  
        Vejo diariamente muitos amigos sofrendo por decisões impensadas, desperte desta manipulação coletiva e viva melhor sua vida, com a certeza de que está fazendo o seu melhor e seja feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário