terça-feira, 19 de julho de 2016

Prestando atenção aos sonhos

       Há mais ou menos dois meses sonhei com uma amiga, neste sonho ela estava chorrando desesperadamente e me pedia por ajuda. Fui conversar com ela e estava tudo bem, mas ficamos observando os acontecimentos.
      Se tem uma coisa que eu raramente me engano é em relação aos sonhos, sempre acontecem de alguma forma.
      Neste fim de semana, minha amiga me liga desesperada, pois seu filho sofreu um grave acidente de motocicleta e está hospitalizado na UTI. Ela sem saber ao certo o que estava ocorrendo, pois o filho só piorava, me telefona pedindo pra que eu e os espíritos amigos fossemos até lá pra tentarmos mostrar uma luz ou caminho a seguir.
      Durante a noite pedi permissão para meus protetores e fomos em desdobramento até a cidade no interior do estado, chegando lá percebemos que havia algo errado com algum órgão abdominal, pois as energias não estavam circulando normalmente, não consegui definir qual o órgão mas sei que é grave.
      Entrei em contato com minha amiga e pedi se o seu filho sentia alguma dor no abdômen, a resposta foi de que ele sentia muitas dores e os médicos não estavam levando a sério estas dores.
      Depois de meu relato, minha amiga tomou a decisão de consultar outro médico pra resolver esta situação e garantir que seu filho melhorasse.
      Sonhar com o futuro não é nada de mais, afinal o próprio Kardec já nos falou no livro dos espíritos, capítulo VIII, Emancipação da Alma. Quando dormimos nosso espírito saí do corpo físico e pode ir ao passado ou o futuro, inclusive é por isso que as vezes temos a impressão de já ter vivido certas situações ou conhecido certas pessoas ou cidades; normalmente chamamos de déjà vu, ou seja, já vi ou vivi.
      Divido este episódio de minha vida, para que vocês comecem a observar melhor suas lembranças e os momentos de déjà vu, afinal sempre trazemos lembranças mas normalmente não as valorizamos.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário