segunda-feira, 25 de julho de 2016

Trabalhando para um bem maior


        Eu raramente lembro de como saí do corpo ou de como chego nos lugares, os espíritos amigos me disseram que isso não é importante, mas sim lembrar do trabalho que foi feito...
         Lembro de estar em uma cidade que não conheço, caminhava por entre árvores e flores, como se fosse um sítio ou uma vila do interior, até desembocar numa rua pequena de paralelepípedos. Continuei minha breve caminhada até uma loja que vendia relíquias, minha missão era observar o local, pois fomos avisados que ali estavam manipulando energias para o mal.
         A loja era na realidade um reduto do mal, onde através de pinturas, gravuras e objetos antigos, que eram magnetizados para dominar as pessoas que os compravam . Parece coisa de filme de ficção, mas não é, estamos sendo manipulados através da mídia, das revistas, programas infantis, filmes e muito mais. A grande maioria das pessoas nem percebe que acaba comendo ou vestindo o que a manipulação nos ordena...
         Quando entrei no local, senti a energia pesada, logo veio um senhor me atender, me olhou fixamente e disse:
         -Seja bem vinda a nossa humilde casa, o que a senhora deseja?
         -Me disseram que vocês tem muitas peças de arte, e eu como colecionadora vim conhecer.
         Os olhos dele brilharam com minhas palavras, sua atitude mudou drasticamente, ficou mais gentil, e disse:
         -Sinta-se em casa para olhar e pegar tudo o que a senhora desejar, estou aqui para lhe servir.
         Sorri e agradeci, comecei a olhar e tocar em tudo, cada objeto que eu tocava sentia que estava magnetizado para o mal.
         Tudo o que tocamos, fica com um pouco de nossa energia mas ali era diferente. Confirmei que realmente estavam manipulando energias maléficas naqueles objetos.
         Escolhi algumas peças para comprar, as que estavam mais magnetizadas, pois iriamos fazer alguns testes com as mesmas. Quando me aproximei para pagar pelos objetos o senhor sorrindo me disse:
         -Ótima escolha, são peças selecionadas e muito úteis.
         Sorri de volta, dando a entender que sabia do que ele falava...
         -Volte sempre, estamos aqui para lhe agradar no que for possível....
         Saí dali com objetos e pensando no quanto somos manipulados, bem que Kardec nos avisou nos livros da codificação quando ele perguntou pros espíritos sobre o quanto eles nos influenciam, e a resposta foi ''muito mais do que vocês possam imaginar''....
         Fica a dica, nem tudo que brilha é ouro, cuidado com o que sintonizamos....

3 comentários: