quarta-feira, 24 de junho de 2015

Amigos dos dois lados da vida....

       
        As vezes durante o sono do corpo físico, meu corpo espiritual vai para o trabalho no outro lado da vida. Parece meio estranho mas é muito natural, a grande maioria de nós faz alguma coisa durante a noite, Alguns saem do corpo e vão trabalhar no escritório, em nossas casas, essas pessoas são um pouco mais apegadas ao corpo físico por isso não conseguem se afastar muito dele; outros como eu, que já estão mais acostumados ao trabalho no mundo espiritual, vamos direto pra lá.
        Muitos me perguntam: o que é preciso pra se trabalhar no mundo espiritual?
        -Boa vontade, disciplina, estar sempre estudando, pois o conhecimento é de grande importância, e estar disponível. Não adianta ter vontade, disciplina, estudar e esquecer de dormir cedo pra estar pronto para o trabalho....
        Participo de um grande grupo onde fazemos resgate de irmãos em lugares bem difíceis, já passamos por dificuldades enormes, mas sempre somos amparados pela ajuda de outros irmãos, principalmente daqueles aos quais um dia ajudamos.
       Eu tive oportunidade de ser ajudada por um irmão que anos antes tinha conhecido. Amadeu era um rapaz que viveu sua curta vida, na dependência das drogas, desde os 10 anos ele consumia maconha e quando surgiu o craque, viciou logo. Ele vendia para poder consumir, saiu de casa muito cedo pois já tinha vendido todos os poucos móveis que sua mãe conseguiu comprar com muito sacrifício. Vivia na rua, sempre muito drogado, ao ponto de nunca se alimentar, aos 15 anos teve uma morte violenta tentando fugir da polícia.
         As orações de Marta, mãe de Amadeu nos fizeram ir ao seu encontro em uma cidade próxima da crosta terrestre, onde o mal predominava, pra se entrar nestes ambientes é necessário que nos disfarçamos, costumamos usar roupas sujas e rasgadas para sermos confundidos com os habitantes do lugar. Não é fácil circular nestes ambientes, pois a energia é muito baixa, graças a tecnologia do mundo espiritual, existem equipamentos que usamos para não sairmos de lá com nosso corpo espiritual contaminado.
         Encontramos Amadeu em uma prisão e o resgatamos, nessas horas é muito comum a gente fazer amizade com esses irmãos pois estão extremamente debilitados e um amigo ajuda bastante,acabei ficando sua amiga, fui visitá-lo algumas vezes no hospital, mas como a vida da gente é muito corrida, perdemos contato,mas sempre que lembro o coloco em minhas orações.

         Passados três anos do acontecido, estávamos em outro resgate muito difícil, onde fomos descobertos, e eu havia sido presa, mentalmente tentava pedir ajuda a alguém do grupo.Para minha surpresa quem aparece para me ajudar, Amadeu.
         Além de me ajudar ainda nos tirou daquele lugar em segurança com muitos irmãos resgatados. Como ele mesmo disse: uma mão lava a outra, e as duas juntas dão um abraço.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário