sexta-feira, 5 de junho de 2015

A tecnologia a nosso favor....

     
          Fico muito triste quando ouço pessoas dizendo: não tenho tempo pra estudar ou adquirir conhecimento....
          Como é possível, nos dias atuais, alguém dizer que não tem tempo ou condições de obter conhecimento? A internet está aí pra qualquer um ''navegar''e pesquisar de um tudo, existem muitos sites falando sobre qualquer assunto, qualquer religião, qualquer dogma. Até pra quem não conhece nada, pode entrar em sites mais simples e começar pelo bem básico, como por palestras.
          Eu mesma, costumo ouvir palestras enquanto escrevo neste blog, acho ótimo, pois sempre temos algo novo pra aprender. Pra mim é muito gratificante poder ouvir e depois quando tenho oportunidade ir ao encontro desses palestrantes, em simpósios ou congressos, o aprendizado é sempre maior....
          Não consigo entender certas pessoas que não participam de nada, não leem, não estudam, não praticam a reforma intima e se dizem espiritualizadas, mas aceito, devo aceitar......
         Eu preciso de tudo isso, preciso estar estudando constantemente, praticando minha paciência que já não é lá essas coisas, pra ver se melhora; estar me corrigindo diariamente pra não persistir no erro; procurando me amar e aceitando minhas poucas qualidades, mas tentando aumenta-las gradativamente, pois acredito ser este o nosso trabalho aqui  na terra.
         Planeta maravilhoso que nos recebe, ao qual devemos agradecer sempre, e que teimamos em querer destruir..... Quem sabe possamos ensinar as novas gerações a cuidar melhor dessa nossa casa, para que no futuro, seja ainda mais belo do que já é....

Nenhum comentário:

Postar um comentário