sábado, 27 de junho de 2015

A inteligencia das crianças

     
         Sempre que posso, costumo conversar com crianças, pois elas são autenticas e costumam me ensinar muito. Dia desses falando com Marquinhos, perguntei o que ele achava de Deus, a resposta foi incrível, que vou dividir com vocês.
         -Deus pra mim, é um cara muito esperto, Ele criou a terra, as árvores que eu adoro subir, os animais pra gente brincar e amar, criou meu pai e mãe que eu amo. E criou tudo de bom que existe, é a pessoa mais inteligente que já ouvi falar. É claro que ninguém nunca conseguiu conversar com Ele, ou enxerga-lo, mas acho que Ele deve ser bem legal.
         -Por que você você acha que Ele é legal Marquinhos?
         -Porque pra ter tantas idéias assim, Ele deve ser muito inteligente e experto, e bom também. Deve ter dado muito trabalho pra Ele ''inventar'' a terra, pois ela é enorme.....
         -É verdade, mas foram milhares de anos de evolução até chegarmos aqui...
         -Isso eu não sei, só sei que a terra é linda e nós precisamos cuidar dela....
         Marquinhos tem cinco anos, mas já tem uma vontade enorme de estudar e ajudar as pessoas a se melhorarem, esta nova geração é muito ecológica e bem antenada com tudo..
         Fico impressionada com a inteligencia dessas crianças, mesmo sabendo que são espíritos e que muitos já vem com algum conhecimento adquirido de outras vidas, é fantástico ver como eles falam de qualquer assunto com conhecimento e amor. Ele falava de Deus como se conhecesse, isso é algo bonito de se ver em uma criança, pois vejo adultos que não acreditam em Deus, ou num ser superior.
        Eu acredito que todos precisamos de fé, seja ela em Deus ou numa divindade superior, pois somos dependentes emocionalmente de um amor divino.... É no que eu acredito......

Nenhum comentário:

Postar um comentário