sábado, 11 de julho de 2015

Dúvidas sobre o mundo espiritual

       
     
         Nas minhas andanças pelo mundo espiritual, encontro muitos amigos e conheço muitas pessoas. Algumas pedem pra que eu transmita abraços a seus familiares, ou até mesmo algum recadinho, nesses momentos costumo fazer esta ponte, pois acho que somos todos companheiros, não sei o dia de amanhã, quem sabe serei eu a mandar recados para meus familiares.
         Dias desses Renato um grande amigo que vive ainda aqui na terra, me pediu para levar um recado pra sua mãe, fiquei um pouco constrangida mas tive que falar, pois não sou eu quem tenho permissão para ir ao encontro ''deles'', mas sim eles é que vem até mim.
        Muitas pessoas não entendem este pequeno detalhe, não é fácil de se ter permissão pra visitar entes queridos, imagina um estranho pra se levar um recado. Quando trago recados é porque ''eles'' tiveram esta permissão para virem até mim e passarem os recados. O fato de eu ir ao mundo espiritual não quer dizer que posso visitar qualquer um, ou ir a qualquer lugar, as coisas não funcionam assim no lado de lá. Tudo tem hora e permissão.
        Sempre que vou para o mundo espiritual, vou estudar ou trabalhar, raramente vou ao encontro de meus familiares, pra ser bem sincera, uma única vez eu tive permissão para encontrar minha avó, pois meu pai estava passando por momentos difíceis, e ela é que pediu pra me ver, isso só pra vocês terem uma ideia do quanto essas coisas são difíceis....
       Mas sempre que trago algum recado, agradeço a Deus pela oportunidade de poder ser útil, pois estamos todos no mesmo barco, a única diferença é que uns tem corpo e outros não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário