sábado, 4 de julho de 2015

Desabafo.....

       
          O planeta esta passando por grandes mudanças, políticas, ecológicas, tecnológicas e humanas. E nós estamos fazendo o que em meio a tudo isso?
           Até que ponto estamos ajudando no desenvolvimento do planeta, ou estamos somente esperando tudo acontecer?
           São perguntas pertinentes que vão fundo em nossas convicções e pensamentos, mas será que não esta na hora de despertarmos deste marasmo e tomarmos uma atitude em relação a tantas mudanças.....
           Eu tento ser sempre coerente com minhas atitudes, mas realmente nem sempre consigo fazer muito, parece que muitas vezes estou remando contra a maré, é o que tenho sentido ultimamente, pois percebo que muitas pessoas estão ficando cada vez mais radicais em suas atitudes e decisões. Vejo na televisão discursos em prol disso e daquilo, mas na hora de fazer o bem e por a mão na massa, não vejo nada, será que só eu vejo isso?
           Me parece que a hipocrisia tomou conta de todos nós, pois vemos pessoas passando fome, jovens matando ou se drogando e não fazemos nada, será que perdemos a noção do que é certo? Ou pior nos acostumamos com estas cenas e nem ligamos mais.....
          Desculpem meu desabafo, mas acredito que temos que fazer algo para que tudo isso mude, ou será que nós já estamos perdidos.....
          Que possamos no dia de hoje refletirmos um pouco sobre o que estamos deixando nossos governantes fazerem com nossas cidades.....
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário