sexta-feira, 17 de julho de 2015

Amizade e confiança....

       
          Dia desses uma amiga me perguntou, por que eu prefiro ter amigos espíritos. A resposta é lógica, pois eles são nunca me abandonam nas horas de dificuldade e são sempre sinceros comigo.
          Para quem me conhece, sabe que admiro a sinceridade, prefiro que sejam rudes a serem falsos; num mundo onde não demonstrar os sentimentos é correto, ser sincero é quase uma utopia.
          No meu convívio com os espíritos tenho aprendido muito, são pessoas de extrema confiança, se preciso de ajuda é só chamar que assim que eles tiverem permissão, virão ao meu auxilio. Depois que se faz um amigo do lado de lá, é pra toda a eternidade.... Um pouco diferente daqui da terra não é?
          Como podem ver eu tenho um certo problema com confiança, não sei se é pelo fato que já fui traída muitas vezes por pessoas que se diziam minhas amigas, mas sempre fico com um pé atrás no início de novas amizades. Depois relaxo, as vezes me arrependo, mas não desisto nunca, afinal sou brasileira.....

          A confiança assim como a amizade, são sentimentos que crescem aos poucos em nosso coração, mas como qualquer outro sentimento precisa ser regado com muito amor e cuidado. Nada acontece em nossa vida sem que busquemos a mudança dentro de nós mesmos, o caminho da melhora íntima começa sempre de dentro pra fora.
          Comece hoje a sua mudança, seja alguém melhor a partir de agora, coloque o amor como prioridade em seu caminho, e tudo se tornará melhor, acredite, você é o senhor do seu destino....

Nenhum comentário:

Postar um comentário