domingo, 25 de maio de 2014

Eclipse

   Sonhei que estava na casa de amigos,mas eles estavam diferentes fisicamente,tinha uma mulher de nome Marta,que era mais próxima de mim que os outros, e tínhamos o costume de falar por telepatia.
  O sol brilhava muito lá fora,podia ver claramente pela vidraça,todos conversavam animadamente,eu tinha a impressão de conhece-los de longa data,e era ótimo estar com todos.
  De repente começou a escurecer,mas era meio de tarde,olhamos pela vidraça e constatamos que era um eclipse solar; fomos a sacada para observar melhor. Mas apesar da aparente escuridão,começaram a aparecer algumas luzes no céu,que iam aumentando aos poucos.
   Apareceu uma nave,mas uma,em segundos eram centenas,de todos os tamanhos e formatos.
   Muitas pessoas começaram a sair de suas casas para ver melhor este fantástico acontecimento; nós que estávamos no primeiro andar tínhamos uma visão bem ampla. Eram maravilhosas as tonalidades de luzes,as naves eram lindas, algumas bem diferentes,na minha percepção se pareciam com polvos,pois tenham hastes que desciam da nave até o chão e delas saiam seres,alguns como nós e outros com aparência um pouco diferente,mais altos e com a pele bem alva ,quase translucida .
   Uma nave dessas que usei o polvo como comparação,para quase em cima do prédio,pude ver de muito perto quase tocando;estas hastes ou tubos que eram ocos,de um material muito parecido de vidro ou plástico transparente,percebi que era algum tipo de elevador por onde desciam pessoas.
   Algo tão maravilhoso que fica difícil descrever,não encontro palavras no meu vocabulário,preciso estudar mais,todos que saíram de suas casas para ver melhor estavam meio que paralizados e extasiados que essa visão.
   Desce pelo elevador um homem sorridente,parando exatamente abaixo da onde eu estava,ele olha pra nós e pensei olhando pra Marta:
  -Que ser de luz,sinto tanta paz ao olhar para ele....e sorrio como se o conhecesse, ele retribui o sorriso e mentalmente diz:
  -obrigado mas não é verdade,não tenho essa luz que você imagina,sou como vocês apenas já despertei...
   Olho para Marta e sorrimos,pois achamos com nossa grande ignorância que somente nós falamos telepaticamente .
   Acordei com uma paz inigualável, tão calma e descansada,como se tivesse dormido por vários dias seguidos...
    Ainda hoje quando escrevo essa linhas,sinto muita paz,mas aquela visão nunca saiu de minha mente,as luzes a energia eram maravilhosas,eu não sei o que aconteceu depois,pois acordei.....Mas tenho a impressão que as vezes não lembro de tudo,até pra não ficar triste em ter que voltar aqui pra terra,lá é muito melhor....Mas se estamos encarnados é pra viver e aprender aqui,pra depois poder voltar pra casa com muitos conhecimentos.... 
 

2 comentários:

  1. Essa história de minha amiga Fátima, me remete a um sonho que tive há pouco mais de 1 ano, do qual nunca esqueci. Estava eu em uma casa, quando de lá saí de mãos dadas com minha filha, a qual na época já não morava mais comigo.
    Enfim comecei a descer uma rampa pois sabia que deveria entregá-la a um ser que subia pela rampa, ao mesmo tempo em que desciamos, naquele momento sabia ser necessário deixar minha filha ir, pois haviam várias naves esperando, pensei comigo, sei que não poderei ir com vocês, mas em seguida um ser de um tipo físico muito parecido com o nosso, disse: quem disse que não ira? Foi quando subi na nave e olhei em seu interior, visualizando mais dois seres. O ser que permitiu a minha entrada, começou a digamos pilotar a nave na qual eu estava, ele passeava pela cidade, eu ficava admirada pois pensava, nossos irmãos das estrelas já podem se manifestar em nosso planeta, e fiquei feliz, pois tive a oportunidade de estar bem próxima a ele. Logo depois a nave parou e de repente apareceram canhões e homens armados, eu disse olhe o exército irá nos atacar, fiquei preocupada estavam muito perto, mas esse ser me tranquilizou e decolamos imediatamente. Para minha surpresa me vi ainda dentro da nave e disse, como irei com vocês, ainda estou ligada ao planeta não desencarnei, mentalmente aquele ser disse não ter problema algum. Agora sim compreendo este sonho, estava eu em projeção astral na atmosfera terrestre, recebendo do nosso Criador a oportunidade de estar ao lado de seres tão amáveis, que acredito entre eles meus guias e mentores. Obrigada por permitir que lembre dessa experiência maravilhosa, Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Eleonora,todos podemos ver seres ou amigos espirituais,basta estarmos na mesma sintonia e pensamentos bons...grande beijo

    ResponderExcluir