domingo, 10 de agosto de 2014

Lembranças

   Há que saudades....saudades dos dias de minha infância..... em que corríamos pelo jardim a pular e brincar...
   Lembrei-me de uma criança que conheci há alguns anos, estava sempre sorrindo,pulando, parecia que não tinha sossego. Mas era uma criança feliz...
  Um dia em meio as nossas brincadeiras, lembro-me que ele caiu, chorava muito de dor, eu saí correndo para chamar sua mãe e disse-lhe:
  -Fique calmo que já lhe trago ajuda..... ele começou a se acalmar..
  Corri para encontrar sua mãe e a trouxe o mais rápido que pude, mas em minha percepção de criança me parecia um tempo enorme. Ao chegarmos lá ele estava deitado barriga para cima olhando o céu, ee eu pensei : será que desmaio de dor?
Mas quando nos aproximamos, ele estava rezando; sua mãe quando olhou aquela cena  dele deitado rezando ficou paralisada, e eu desesperado pois não entedia nada..... Ele rezava assim:
    -Papai do céu me ajude pois eu não posso ficar doente,minha mãe e pai vão ficar tristes,não poderei ir a escola e o pior, não poderei brincar; o que será de minha vida?
A mãe deste meu amigo chorava baixinho sem saber o que fazer, e eu parado só ouvindo. Até que meu amigo abriu os olhos, nó viu e sorriu dizendo:
   -Eu estou bem melhor...Mas mesmo assim foi levado ao médico pra ver se estava tudo bem e garantir que não tivesse quebrado nada.
   Mas eu nunca esqueci aquele dia, pois eu nunca tinha rezado,nem sabia.....A partir daquele dia, rezei todas as noites para  Papai do céu, e continuar a praticar a oração no dia a dia.
  Meus filhos se até uma criança sabe e pode rezar, nós devemos rezar sempre para agradecer a beleza do amanhecer, pedir por nossa saúde e felicidade...Rezem meus filhos, por vocês e seus familiares, pois só assim seremos felizes...
                       Mensagem recebida de uma amigo espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário