sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mensagem de um político

       Em meio as minhas orações noturnas, percebo que tem alguém parado me observando. Assim que terminei minhas mentalizações, resolvi ver quem estava ali, era um senhor bem vestido com roupas que lembravam a década de 60 ou 70, terno e gravata, muito bem alinhado. Perguntei:
       -O senhor quer falar alguma coisa ou só esta orando comigo?
       -As duas coisas minha filha, aproveitei este momento de oração para entrar em contato contigo, gostaria que você ouvisse minha história se possível.
       -Se não for muito longa, afinal não tenho tantas horas de sono assim...
       Ele deu um leve sorriso e disse:
       -Não se preocupe, conversaremos enquanto seu corpo dorme, venha comigo.
       Eu nem tinha percebido que estava fora do corpo, conversando com ele.... As vezes os espíritos fazem isso comigo, eu tenho a certeza que estou acordada e na realidade estou desdobrada( termo usado pelos espíritas e espiritualistas para estar fora do corpo físico).
       Sentamos em um banco numa praça e ele começou a contar sua história...
       -Eu sempre trabalhei em meio a políticos, fui assessor de muitas pessoas importantes, governadores, deputados e até um presidente da república. Estive envolvido na construção da capital do país, e já naquela época já super faturavam tudo. Corrupção não é coisa da atualidade, sempre existiram maus políticos, mas também tem muita gente boa por aí tentando fazer o bem.
        Eu ouvia a tudo com muita atenção, enquanto ele falava eu conseguia ver em minha mente todos os detalhes e as pessoas envolvidas, muitas delas eu conhecia outras não. Na política nem todos aparecem, mas muitos fazem o seu trabalho sem alarde, me explicou o meu novo amigo.
       -Conheci todos os grandes homens da minha época, vi o amigo G.V. se suicidar por não conseguir fazer as mudanças que queria, ele tinha ideias para acabar com a pobreza, mas não era conveniente como ainda não é. Não pense que este pessoal que aí está quer ajudar os pobres, eles querem criar uma dependência financeira e uma falta de informação e cultura nos mais pobres, para poderem dominar mais facilmente....Eu já vi isso e funciona, pois conseguem ficar no poder e o povo ainda os idolatra, pensando que são ajudados, mas no fundo são marionetes nas mãos de seus donos....
        -Vejo com tristeza os políticos da atualidade, muitos queriam mudar as coisas, mas chegando lá se corromperam com o dinheiro e os postos de comando. Mas nos últimos anos, o povo parece que está despertando dessa lavagem cerebral e estão lutando por mudanças. A minha intenção é que você divulgue esta nossa conversa, para que muitos repensem suas opiniões, investiguem e na próxima eleição façam a diferença. O Brasil é um país rico e maravilhoso, tem o povo com a espiritualidade mais aberta, pois aceitamos todas as religiões e quase não há fanatismo, em comparação a outros países. Aqui é o celeiro religioso do planeta e portanto é nosso dever de cidadão alertar todos que estão ainda nesta manipulação coletiva.
        -Acordem irmãos, procurem se informar e deixem de ser cartas marcadas neste jogo que é a vida. Tenham, coragem pra mudar de opinião e crenças, pois somente assim podermos ter um país melhor....
        Conversamos mais algum tempo, ele falando e as imagens aparecendo em minha mente, foi uma aula de história, política e cidadania.... Acordei com novas ideias e querendo dividir estes novos conhecimentos. Somos cidadãos e é nossa obrigação votar com consciência....

Um comentário: