segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A luta do bem contra o mal é diária

     
         De um lado os seres que não querem mudanças, armados com muita raiva, ódio e armas; do outro lado os seres que lutam pela evolução da terra, que fazem a proteção e velam através da intuição todos os habitantes deste amado planeta. A luta não tem fim....
         São milênios trabalhando pelo Cristo Cósmico, seja em lutas, em resgates, em ensinamentos; os seres do bem ou guardiões como são denominados, não tem descanso, principalmente neste momento de mudanças aqui na América do Sul e guerras no Oriente.
         A luta é diária tanto no mundo dos espíritos como no mundo físico, não há descanso e nem tréguas, mas uma coisa é certa, só depende de nós encarnados fazermos as mudanças....
         Aqueles que permanecerem com seus pensamentos e atitudes no mal ou em cima do muro, não poderão permanecer aqui, o tempo está se esgotando. Muitos estão despertando para o trabalho no bem e são estes que farão as mudanças necessárias para o planeta.
        Tenho visto muitas lutas entre os guardiões e os seres do mal, mas me parece que atualmente estão mais fortes e diárias. Muitas vezes tenho permissão de ir ver de perto, é uma visão nada agradável. Os que ainda estão lutando pelo mal, são seres totalmente manipulados, agem como robôs, sem opinião formada ou amor a causa; lutam, gritam e tentam nos assustar com suas formas animalescas, muitos até com seus corpos fluídicos em deformação, algo triste de se ver...
         Sabem que estão perdendo a guerra contra o bem, mas não conseguem parar; por muitas vezes conseguimos persuadir uma turma a sair desta vida, para que sejam encaminhados a hospitais e casas de reabilitação, onde serão recuperados seus corpos espirituais e quem sabe poderem reencarnar e tentar se melhorar com o esquecimento de suas falhas.
         Nem todos querem ser ajudados, muitos temem por seus familiares e continuam neste trabalho do mal.
         Nós que estamos aqui encarnados na maioria das vezes estamos vivendo em uma bolha protetora por assim dizer, não sabemos o que acontece em outras dimensões e acreditamos que fazemos o nosso melhor; segundo os guardiões estamos também vivendo uma manipulação coletiva e as vezes até auto-manipulação, pois é melhor não saber do que nos cerca pra não precisarmos tomar alguma atitude...
        Você pode ser do bem ou do mal, depende de sua escolha....
        Cuidado amigos leitores, vocês podem fazer parte desta manipulação.... Procurem estudar mais, questionar muito mais e duvidar de tudo o que é certo para a maioria, somente assim despertarão para o  mundo real....

Um comentário:

  1. A FÉ HUMANA E A DIVINA

    No homem, a fé é o sentimento inato de seus destinos futuros; é a consciência que ele tem das faculdades imensas depositadas em gérmen no seu íntimo, a princípio em estado latente, e que lhe cumpre fazer que desabrochem e cresçam pela ação da sua vontade.
    Até ao presente, a fé não foi compreendida senão pelo lado religioso, porque o Cristo a exalçou como poderosa alavanca e porque o têm considerado apenas como chefe de uma religião. Entretanto, o Cristo, que operou milagres materiais, mostrou, por esses milagres mesmos, o que pode o homem, quando tem fé, isto é, a vontade de querer e a certeza de que essa vontade pode obter satisfação. Também os apóstolos não operaram milagres, seguindo-lhe o exemplo? Ora, que eram esses milagres, senão efeitos naturais, cujas causas os homens de então desconheciam, mas que, hoje, em grande parte se explicam e que pelo estudo do Espiritismo e do Magnetismo se tornarão completamente compreensíveis?
    A fé é humana ou divina, conforme o homem aplica suas faculdades à satisfação das necessidades terrenas, ou das suas aspirações celestiais e futuras. O homem de gênio, que se lança à realização de algum grande empreendimento, triunfa, se tem fé, porque sente em si que pode e há de chegar ao fim colimado, certeza que lhe faculta imensa força. O homem de bem que, crente em seu futuro celeste, deseja encher de belas e nobres ações a sua existência, haure na sua fé, na certeza da felicidade que o espera, a força necessária, e ainda aí se operam milagres de caridade, de devotamento e de abnegação. Enfim, com a fé, não há maus pendures que se não chegue a vencer.
    O Magnetismo é uma das maiores provas do poder da fé posta em ação. É pela fé que ele cura e produz esses fenômenos singulares, qualificados outrora de milagres.
    Repito: a fé é humana e divina. Se todos os encarnados se achassem bem persuadidos da força que em si trazem, e se quisessem pôr a vontade a serviço dessa força, seriam capazes de realizar ao que, até hoje, eles chamaram prodígios e que, no entanto, não passa de um desenvolvimento das faculdades humanas. Um Espírito Protetor.(Paris, l863.)

    KARDEC, Allan. O Evangelho Segundo o Espiritismo. FEB. Capítulo 19. Item 12.
    FORMATAÇÃO E PESQUISA: MILTER - 06.11.2016

    ResponderExcluir