segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Não estamos sozinhos nunca

     
        -Somos vigiados o tempo todo, não estamos sozinhos nem por um segundo, nem nossos pensamentos estão escondidos, vivemos em meio uma multidão de espíritos encarnados e desencarnados...
       Quem me disse esta frase foi um espírito amigo, ao tentar me explicar o porque é necessário mantermos nossos pensamentos e atitudes em consonância com o bem. Somos seguidos por muitos espíritos que sintonizam com nossos pensamentos mais íntimos, podemos até disfarçar para os que nos cercam, mas nossas emanações energéticas não tem como esconder....
       -Engana-se aquele que tenta fugir desta realidade, nada passa despercebido pelos espíritos, e só depende de vocês as companhias que os acompanham, se tiverem alguma dúvida, leiam o livro dos espíritos capítulo IX, intervenção dos espíritos no mundo corporal. Kardec foi muito feliz em suas perguntas e os espíritos da codificação deixam bem claro que somos dirigidos constantemente...
       Eu costumo conversar muito com os espíritos, conversamos de igual para igual, não existe esse negocio de eles serem melhores e eu pior, existe uma troca de conhecimentos e experiências muito gratificante, mas eles sempre me recomendam para procurar as  respostas de minhas perguntas nos livros da codificação.
       Estudar e pesquisar é uma obrigação para quem quer adquirir o conhecimento e evoluir, um dia nos tornaremos pessoas melhores.
       Vivemos em meio a tantas novidades tecnológicas que por vezes esquecemos que nossa missão aqui na terra é evoluir, ninguém pode alcançar o topo da evolução sem aprendizado e sem algum sofrimento, eu acredito que poderíamos evoluir pelo amor somente, mas infelizmente muitas pessoas, senão todos nós, sofremos muito para tomar a iniciativa de mudança interior.
       Confiem em seus instintos racionais, a razão deve prevalecer segundo Kardec , ela deve estar em primeiro plano ou andar junto com o sentimento, se tivermos que escolher entre uma e outra, devemos ficar com a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário