sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Desencarnes coletivos

     
        Nem sempre vamos trabalhar no mundo espiritual, as vezes vamos participar de grupos de estudo, palestras, teatros e até shows; nesta noite fui assistir uma peça de teatro para os que acabaram de desencarnar, essa é uma das maneiras de se mostrar que a vida continua.
        Na peça foi mostrado aos recém chegados que tudo continua igual, ali no mundo dos mortos ou espiritual pra nós que acreditamos; nada é diferente, ali nos alimentamos, descansamos, estudamos e trabalhamos, claro que um pouco diferente do que é aqui, mas tudo tem rotina e sequência.
        Eu observava as pessoas que acabaram de chegar e para a grande maioria tudo ali era novidade.
        Como tem ocorrido muitas guerras e desastres naturais na Europa e Oriente Médio, muitos
desencarnam com a ideia de irem pro céu ou inferno, os que levaram uma vida mais harmoniosa, foram encaminhados para as cidades espirituais mais próximas; os que sintonizavam com o mal foram levados pelos seres das trevas como escravos ou comparsas...
         Participo de um grande grupo que recebe e encaminha essas almas sofredoras, receber com amor e explicar a nova vida pra eles com tranquilidade, é o melhor que podemos fazer neste momento tão difícil que todos enfrentamos no desencarne físico.
         Muitos chegam do lado de lá com dores e sofrendo muito, quase todos tem suas convicções totalmente mudadas, isso não é algo fácil de se assimilar tão rapidamente. É por isso que muitos psicólogos, enfermeiros e pessoas de boa vontade e muito amor pra dar, são convocados para este trabalho.
         Os espíritos amigos tem nos pedido pra que façamos orações pelo planeta, principalmente para essas pessoas que estão desencarnando de um modo compulsório, são espíritos que precisam passar por esse sofrimento; mas nada nos impede de orarmos e enviarmos bons fluidos, para que está passagem seja feita da melhor forma possível.
          Orem queridos amigos leitores, o planeta precisa de nós....

Um comentário: