segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Resgatando irmãos do sofrimento

     
        Eu andava em meio ao lodo, cheiro de podridão e muitos gritos de socorro.... Mais um resgate pela frente.
        Nem sempre vou a lugares bonitos e limpos, o trabalho no amor não é pra qualquer um, temos que ter muita força de vontade, amor ao próximo e estômago forte...
        Nos muitos anos de trabalho em desdobramento, já vi de tudo um pouco, mas os resgates em cavernas e locais onde o mal impera são os piores. O cheiro de decomposição, corpos mutilados e sujos, vermes por todos os lados e as pessoas implorando por ajuda; não tem como passar por tudo isso sem agradecer a Deus pela oportunidade de estarmos trabalhando.
        Fomos retirar deste ambiente insalubre, uma turma de mais de 50 pessoas, chegou a hora de encaminha-los a reencarnação compulsória. É isso que ocorre após anos ou seculos em que se permanece ali em sofrimento, muitos pedem por ajuda, mas muitos nem sabem que morreram um dia. E são esses que estávamos resgatando.
       É preciso uma força tarefa bem grande, a segurança é feita por Índios, Exus e Pretos Velhos eles são nossos Guardões, muitos médicos, enfermeiros, psicólogos e voluntários como eu, para que tenhamos exito em nossa empreitada.
       Muitos me perguntam como poderiam trabalhar ou mesmo pra ser levado junto, mas infelizmente nem todos tem este perfil, tenho amigos que já foram e passaram mal, outros que ficavam rezando pra tudo se resolver. Infelizmente pra este tipo de trabalho não basta ter vontade e orar, tem que por a mão na sujeira e ajudar da melhor forma possível.
       Se você quer trabalhar em desdobramento no mundo espiritual, deve estudar sempre e aprender a obedecer ordens, somos aprendizes e sempre tem  alguém que sabe mais do que a gente...
       Orem enviando suas vibrações para os guardiões do universo, e quem sabe um dia você será convidado a fazer parte de abençoado grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário