sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Casa de passagem

     
        Estava eu em meio as crianças, corríamos pelo belo e enorme jardim, o clima era de felicidade e satisfação. O perfume das margaridas era suave e calmante, eu me sentia extremamente em paz naquele lugar, era como se estivesse em minha casa, mas no fundo eu sabia que logo deveria voltar ao meu corpo que dormia aqui no plano físico.
        Sempre que vou ao lar Moisés fico assim, dias em êxtase e as lembranças muito vivas em minha mente. O lar Moisés é uma casa de passagem para as crianças que desencarnaram antes de crescerem ou quando bebês; ali elas tem uma ajuda enorme de enfermeiros, professores, voluntários como eu, psicólogos e médicos para que se desenvolvam sem nenhuma sequela em seus corpos espirituais.
        Ali os dias passam diferentes, são bem mais longos que aqui na terra, um mês nesta dimensão equivale a  um ano da terra; normalmente as crianças ficam ali por 1 ou 2 meses no máximo, crescem e retornam as suas atividades de estudo ou trabalho.
        Muitas pessoas acreditam que ao desencarnar criança, ela acorda do lado de lá adulto, mas não é assim, pois isso causaria um enorme problema psicológico nessas almas. Nada acontece no mundo espiritual abruptamente, ou seja, tudo acontece gradativamente e sem saltos. É por isso que os espíritos sempre nos dizem que somos uma cópia mal feita do mundo espiritual, e é a mais pura verdade.
        Ser trabalhador no bem, é ir a qualquer lugar onde se precisa de ajuda, não escolhemos trabalho ou local. Sempre que sou convidada a participar de alguma nova empreitada eu recordo da frase que ecoa em minha alma: "Sempre que o aluno estiver pronto, o mestre aparece.''
        Devemos estar sempre prontos para o trabalho no bem, afinal é assim que desenvolvemos nossos sentimentos e boas ações, faça o bem e aos poucos você se transformará numa pessoa boa...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário