quarta-feira, 24 de agosto de 2016

O mal que fazemos a nós mesmos

          Na vida nossas atitudes e pensamentos agem como alimento para nosso corpo espiritual, nada passa despercebido ou fica impune a lei de atração.
          Quando vibramos, pensamos e agimos de maneira correta, nosso corpo espiritual vibra luz e harmonia, mas se nossos pensamentos e atitudes forem de medo, insegurança, insatisfação, revolta e raiva, nosso corpo espiritual sofrerá fortes abalos e consequentemente teremos doenças em nosso corpo físico.
          Vibramos a atraímos energia o tempo todo, afinal ela é nossa essência...
          Muitos médicos e terapeutas tem nos avisado que somos nós mesmos quem criamos as doenças, nosso emocional pode nos afetar muito mais do que imaginamos. Nada passa despercebido pelo mundo espiritual, se vibramos na mesma frequência tudo bem, mas se não, atrairemos doenças emocionais, físicas e espirituais...
           Segundo os grandes mestres, viver em paz e harmonia é o melhor a se fazer, mas quem consegue isso o tempo todo?
           Eu certamente não, mas já aprendi com o contato direto que tenho com muitos espíritos que a mudança é lenta e gradativa, e só depende de nós mesmos.
           Ninguém pode dizer: ''desta água não beberei'', pois não somos tão bons assim. Mas também não somos totalmente maus, então ainda temos solução...
           Comece aceitando as dificuldades, respeitando as diferenças, sorrindo quando quer chorrar e amando cada ser que te cerca; somente assim começaremos a reforma íntima tão esperada.
           

Um comentário: