sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Passeando por outros planetas - parte II

     
        Mais uma vez fui convidada a entrar na nave e ir conhecer outro planeta, só que este é mais evoluído que a terra....
        Muitos me perguntaram como é feita esta viagem e se eu vou desdobrada ou fisicamente. Não tem como ir fisicamente pois meu corpo não aguentaria, vou em desdobramento com uma roupa especial e em uma nave por campos de forças invisíveis. Estes campos abrem buracos de minhoca por onde podemos passar em altíssima velocidade, sempre que vou nessas excursões lembro-me dos filmes de guerra nas estrelas, é tudo muito parecido.
        Chegamos ao planeta e tudo é muito diferente daqui da terra, mais leve, corpos e paisagens bem sutis, me disseram que este planeta já passou pela regeneração, ali o bem impera, o mal é quase nulo. As pessoas que vivem ali são muito parecidas com a gente, vivem em casas bem diferentes das nossas, pois vi algumas casas flutuando. Disseram-me que ali pode-se escolher viver no solo ou no ar, por causa do tipo de atmosfera. Achei maravilhoso...
         Eles se alimentam de frutas, legumes e alguns cereais, quase 100% da população é vegetariana, vi poucos animais.Lembrei dos meus amigos vegetarianos....
         A vegetação é de um verde totalmente diferente, na realidade vários tons de verde, mesclado com outras cores, é difícil conseguir descrever.  As plantas até se parecem com as que temos aqui, mas as frutas são de cores e sabores diferentes, segundo me disseram. Infelizmente não temos permissão pra provar nada, pois nossos corpos não estão preparados pra isso.
         Achei o lugar perfeito, pude perceber que a maioria dos habitantes podia nos perceber ou quem sabe até nos ver, é pelo fato de serem mais evoluídos que a gente...Eu adoraria poder ficar mais tempo por lá, creio que o aprendizado seria muito interessante,mas tudo que é bom logo acaba....
         Nosso guia Jorge, nos explicou que as pessoas deste planeta já tem seus dons desenvolvidos, enquanto que somente alguns de nós tem mediunidade aqui na terra, lá todos já nascem com ela desenvolvida e atuante....Ou seja, nós ainda temos muito pra aprender...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário