segunda-feira, 10 de junho de 2019

Morrer é fácil, o problema é saber o que fazer depois

        Em meio a tantas mortes por balas perdidas, acidentes e revezes da natureza, o que acontece após a morte física? Para onde vamos? O que fazemos?
        Como escrevi no titulo deste post, morrer é fácil, se desvencilhar do corpo na maioria das vezes é tranquilo, seja por acidente, desastre ou doença , a morte pode ser rápida ou mesmo demorada para despertarmos nossa mente e coração para o plano espiritual. Mas há casos, que ao chegar no plano espiritual é tumultuado.
          Há anos faço um trabalho de receber as almas desencarnadas, encontrei muitos amigos e familiares, quando a morte é planejada, espiritualmente falando, ou seja, tem momento certo para acontecer,existe todo um aparato para o desligamento entre o corpo físico e o espiritual.
          São meses e até anos onde todas as noites é feito um trabalho para deixar ciente este espírito de seu desenlace corporal. É preciso ajuda-lo a entender que o momento se aproxima, afinal muitos ainda acreditam que viverão eternamente aqui na terra.
          Ao morrermos nossa mente e individualidade permanece a mesma, assim como nossa aparência, a doçura ou amargura da vida segue com o espírito. Não existe grandes mudanças, somente energéticas e de dimensão.
          Quanto mais religiosa é a pessoa, pior é sua chegada ao plano espiritual, afinal acredita que pelo fato de estar frequentando um lugar religioso, alguém importante o irá receber no pós morte, ledo engano, são nossas ações que definem o valor de nosso aprendizado.
          Nesses momentos percebo como somos vaidosos, egoístas e cheios de melindres. Ouço muitas reclamações, já vi pessoas querendo que Jesus estivesse esperando por ele, outros dizem que trabalharam no bem e deveriam ser recepcionados por algum espírito importante, na minha opinião, o importante é ter alguém para nos receber e nos ajudar neste momento tão imprevisível, pois ninguém lembra de seu último desencarne para se tranquilizar.
           Trabalhar no plano espiritual tem suas vantagens, tive a oportunidade de receber muitos amigos e familiares, isso é gratificante. Ver um rosto amigo num momento de indecisão como esse é de extrema importância. Faça o seu melhor aqui e aguarde uma boa recepção do lado de lá.
            Para tirar suas dúvidas leia o capítulo III do livro dos espíritos, Kardec como sempre foi excepcional em suas perguntas.
            Comece hoje mesmo a programar seu desencarne, se instrua, estude e pratique o bem no maior tempo possível, não perca tempo reclamando da vida, das dificuldades ou das provas que precisa passar. Crie o hábito de agradecer e ser amoroso com todos que passarem por você, se ame, se respeite e seja feliz, somente assim garantirá um desenlace corporal calmo e sua chegada ao plano espiritual será envolta de amigos.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário