terça-feira, 21 de maio de 2024

Qual é seu propósito de vida?

             Nada é em vão, certas dificuldades surgem em nosso caminho para aprendermos a valorizar os tempos de calmaria. A vida é cheia de altos e baixos, e nós devemos aceita-la, valorizando cada novo aprendizado para sermos pessoas mais leves e equilibradas.
               Ninguém é suficientemente perfeito ou dono do conhecimento, estamos todos mais ou menos no mesmo grau de evolução e moralidade. Devemos ter amorosidade e empatia com todos que nos cercam, pois num futuro poderemos precisar de um ombro amigo para chorarmos ou de palavras de incentivo, portanto faça a sua parte sem alardes.
               Viva cada situação como se ela fosse única, tente observar todos os lados, não tenha reações desequilibradas. A forma como encaramos as dificuldades diz muito sobre nós. Você pode estar em meio ao furacão, mas manter a calma e a serenidade.
                A vida na terra é uma escola, as vezes passamos raspando, outras precisaremos repetir o ano e noutras sairemos vitoriosos. Pare de reclamar e mude a frequência de sua energia. Lembre-se, tudo é energia, nós vibramos e absorvemos aquilo que praticamos. Pratique a tranquilidade e amorosidade com você e com as pessoas que te cercam.
                Sei que as vezes a vida nos passa uma rasteira, mas muito provável você não estava focado no caminho do bem. Quando nos desequilibramos, abrimos brechas emocionais e espirituais, pelo incrível que possa parecer, existe uma multidão de seres inferiores que ficam ao nosso lado aguardando essa brecha para nos influenciar.
                 Dias desses eu estava com uma dor de cabeça horrível, a claridade me incomodava, os sons do ambiente ressoavam intensos em minha mente, tomei um analgésico e nada de obter alivio. É complicado se manter equilibrado com dor. De repente escuto uma voz que ressoa em minha mente:
                 -Essa dor de cabeça deve ser a prova de que existe um tumor crescendo aí dentro. Logo ficará doente e quem sabe morre dessa vez.
                 Fiquei estarrecida com o que ouvi, eu jamais pensaria uma coisa dessas. Certamente abri uma brecha com a dor de cabeça e meus inimigos desta e de outras vidas estão se aproveitando deste momento de desequilíbrio. Imediatamente falei em voz alta:
                 -Pode se retirar da minha casa, aqui quem manda sou eu, você não é bem vido.
                 Fiz uma prece e criei uma barreira de proteção ao redor da minha casa. Minutos depois a dor de cabeça começou a aliviar, afinal não era somente um processo físico, estava potencializado pelo meu desequilíbrio e pela presença de certos seres.
                 Tudo o que pensamos e fazemos está associado ao emocional e potencializado pelo espiritual, pois somos seres espirituais vivendo uma experiência física e orgânica, emocionalmente desequilibrados. Este desequilíbrio atrai seres que compactuam conosco e mais nossos inimigos de outras vidas, portanto foque em seu equilíbrio para conseguir ficar o mais afastado possível deste tipo de situação.
                 Cuidar do autoconhecimento, focar no equilíbrio, fazer meditação, olhar o sofrimento do outro com o mínimo de empatia, instruir-se, cercar-se de bons amigos, são algumas formas de sermos felizes e equilibrados. Seu bem estar cria uma barreira de proteção ao seu redor, afastando tudo que não está na mesma sintonia e atraindo coisas boas, pessoas e situações de tranquilidade.
                 Lembre-se, você é o único responsável pelo seu bem estar e desequilíbrio. Aprenda a controlar suas emoções, tranquilize a mente, respire antes de responder qualquer ofensa e foque na sua evolução. Dessa forma será muito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário