segunda-feira, 2 de junho de 2014

Animais adormecidos

   Estavamos andando por uma praia em direção a um morro,com árvores;a vegetação foi ficando cada vez mais escassa,até que chegamos em um lugar diferente,muito arenoso,mas aos poucos foi ficando mais firme. O terreno  tinha muitas elevações,parecia cavernas mas estamos ao ar livre.
   Sem nenhuma vegetação rasteira ou árvores,o solo parecia terra mas muito diferente da qual conhecemos.
    Fiquei a observar tudo,pois estava ali para isso. Ao olhar para o chão vi algo brilhante,peguei e notei que era um pedaço de osso ou dente de animal,foi o que achei.
    As elevações do terreno iam aumentando conforme eu andava,pareciam montes de terra,mas tinham alguns desenhos  que de onde eu estava não conseguia visualizar,então fui para mais perto.
    Para minha surpresa eram desenhos no formato de animais,fiquei encantada e  fui tocar,mas um dos guardiões disse:
    -Não faça isso....
    -Porque? perguntei
    -São animais adormecidos,podem acordar e provavelmente vão te atacar,pois não te conhecem.
    É claro que fiquei mais curiosa.
    -Como assim animais? vivos? dormindo? como é possível?ele com sua tranquilidade respondeu.
    -Calma vamos encontrar um amigo meu,ele te explicará tudo,achei que já estava acostumada com situações diferentes do lado de cá.
    -Situações sim,mas isso é lindo e é claro que estou ansiosa para saber tudo.
    Caminhamos mais um pouco e observei uma pequena caverna,vi uma luz saindo da entrada,que para mim parecia um pequeno buraco nas pedras. Saiu de lá um senhor de longos cabelos brancos e barba bem rala,mas a pele era muito lisa como de alguém jovem,o guardião o cumprimenta .
     -Ola Moises tudo bem? viemos estudar um pouco.
     -Ola Jorge,que imenso prazer tê-los aqui,sejam bem vindos.
     Se abraçaram e feitas a apresentações.
     Que lugar maravilhoso é esse? perguntei -como sempre minha curiosidade toma conta de mim.
     -Aqui é onde alguns animais do planeta terra ficam;animais já extintos seja por catástrofes  ou pelos humanos,vem aqui descansar. Quando precisamos deles em batalhas ou pela sua energia,os acordamos e pedimos sua ajuda .
     -Foi por isso que vieram aqui? Perguntou Moises a Jorge.
     -Não hoje não,só viemos aqui para a irmã Fatima, minha aprendiz, conhecer o lugar e poder contar para outras pessoas.
     -Finalmente descobri para que sirvo....falei meio sem pensar,e todos riram muito...
     -Então vamos caminhar que vou lhes apresentar alguém que acordou há poucas horas. Disse Moises.
     Nos dirigimos para uma enorme caverna,entramos e a principio estava meio escuro,mas foi aos poucos clareando,quando o vi fiquei paralisada literalmente..
     Era um dragão enorme,um pouco parecido com os dos filmes,mas diferente é claro.
     Enorme do tamanho de uma casa,lindo,brilhante como se fosse de ouro,sua pele não parecia escamosa  mas sim lisa e brilhante;olhos azuis de um tom de azul que nunca vi aqui na terra,mas me passava muita tranquilidade....Ao ponto deu me aproximar e tocar nele.
     Ao toca-lo senti um amor tão grande,imenso, que comecei a chorar,uma grande emoção tomou conta de mim . Moises veio me socorrer.
     -Fatima esse é Zelon,um dos dragões mais antigos que conheço,ele é muito calmo ,se você fechar seus olhos e se concentrar lembrara que já o conhece de outras vidas.
     Olhei primeiro nos olhos de Zelon fixamente,seu olhar era penetrante,como se conseguisse saber o que eu pensava . Fechei meus olhos e recordei que já o conhecia  a muito tempo,em batalhas e também já tinha voado com ele num tempo onde pessoas e animais viviam em harmonia.
     Ao reabrir meus olhos sorri e disse que lembrava de tudo,Zelon se agita como que concordando comigo.
     Eu conseguia entender o que ele "pensava" se é que pode-se usar esse termo;era como se a gente pudesse se comunicar mentalmente,sabia o que sentia e tenho certeza que ele conseguia entender a mim também....É muito estranho dizer que eu conseguia "falar" com ele,vai contra tudo o que aprendemos aqui na terra,pois ele um animal extinto e eu uma pessoa,mas já aprendi que no mundo espiritual tudo é diferente....
     Ficamos algum tempo nos olhando e meio que conversando mentalmente,como velhos amigos o fazem......Quando Jorge me chama.
     -Vamos esta na hora de irmos embora.
     -Como assim,acabei de chegar,quero lembrar de mais coisas que vivi com Zelon.
     -Fica para outra vez,agora que sabe como chegar aqui pode vir sem mim,mas somente quando for permitido.
    Olhei para meu amigo dragão e quis abraça-lo ,mas claro que era impossível ,toquei de leve seu rosto e beijei..
     -Até breve amigo,assim que eu puder voltarei....você esta vendo como sou tratada....sorri e saí muito contrariada...
    Eu estava doida pra fazer algumas perguntas,meus amigos estavam  resolvendo assuntos importantes,por isso permaneci calada,mas minha mente estava a todo vapor com tantas novidades. A melhor coisa de se estar encarnada é isso,poder viajar e encontrar amigos,conhecer muitos outros,ir a lugares que nunca se imaginou existirem.. Nós despedimos prometendo voltar logo.
    -Até breve amigos,vão em paz e que Jesus esteja sempre em seus pensamentos..disse-nos Moises
    -Assim seja......respodemos
    Meu amigo e guardião Jorge disse-me que logo voltaríamos pois muitos animais acordariam . Batalhas se aproximam e vamos precisar da energia desses amigos. E já estava na hora de voltar para meu corpo,pois o dia começava a amanhecer...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário