segunda-feira, 16 de junho de 2014

O resgate

    Quando percebi estava em uma casa,aparentemente normal,com móveis,tapetes(muitos);estávamos sentados em um sofá,eu e alguns amigos discutindo como iríamos  encontrar a menina. Era uma menina de uns dez ou doze anos,que foi entregue a um determinado senhor de sessenta anos;para que se casa-se com ela. Mas ela fugiu...
     Fomos conversar com ele,mas antes me entregaram um vestido,muito logo de cor amarelo com desenhos geométricos,para que eu vestisse e um lenço para por em minha cabeça,estávamos na Turquia ,somente agora soube,lá as mulheres não podem andar na rua de bermuda e camiseta como eu estava vestida,certamente seria presa ou coisa pior, e o lenço para cobrir meus cabelos que são curtos,também inaceitável..
     Ao conhecer o homem, por sinal muito sério e com cara de desequilibrado mental,dizendo palavrões aos funcionários que deixaram a menina fugir; não gostou de me ver, achava que somente homens deveriam procurar a menina..
      Jorge,o guardião e amigo que sempre me acompanha,explicou ao homem que esta era sua equipe,e que somos os melhores neste trabalho. Um funcionário deste homem e nosso amigo,confirmou,dizendo que somos de confiança..
     Lógico que ele não sabia que só estávamos lá para resgatar a menina,com tudo acertado,saímos eu , Jorge e mais dois trabalhadores,sem nenhum funcionário do homem,que não consigo lembrar seu nome; pois nem fomos apresentados,ele olhou para mim com cara de nojo,eu achei que era por causa do vestido que era horroroso, mas como lá mulheres só servem para afazeres domésticos ou procriação,ele nem notou a minha presença....
      Tomamos certa distancia  do vilarejo e fomos em direção de umas pequenas montanhas; paramos e nos demos as mãos e oramos , pedimos ao Pai proteção nesta missão e para que a gente encontrasse logo a menina.. Eu entrei em um semi-transe para poder me conectar mentalmente com a menina .Ela me disse que seu nome era Zara,e foi me mostrando imagens dos lugares por onde andou até chegar aonde estava,numa caverna.
     Caminhamos muito,pois como Zara fugiu durante a noite não conseguia lembrar exatamente do caminho.
      Tínhamos alguns animais para ajudar a rastrear a menina,não eram cães,mas algo parecido,digamos uma mistura de lobo com cão acho que seria mais apropriado. Um desses animais parou na minha frente,eu me abaixo e olho fixamente em seus olhos para nos conectarmos,eu pensei na imagem de Zara e lembrei da conversa mental que tive com ela ;neste momento percebo que o animal sente algo e sai em correndo muito veloz em direção a uma caverna; era um morro gigante com muitas aberturas e pequenas cavernas e não tínhamos tempo para averiguar todas .
       Corremos atrás do animal e chegamos a caverna onde Zara estava, me pareceu que ela dormia,mas Jorge disse que não,ela estava em choque por causa do frio e falta de água . Um de nossos amigos se aproxima dela e lhe aplica alguns passes dispersivos e após alguns concentrados,para que ela recupere suas energias e acorde .
        Todos nos aproximámos  e fizemos uma oração para que os fluidos  circulassem mais rápidos . Após alguns minutos ela desperta,um pouco assustada , mas reconhece minha voz , se levanta e vem ao meu encontro, nos abraçamos como se fossemos velhas amigas .
       Ao sairmos da caverna nosso transporte já estava lá para nos levar .Olhei bem o lugar e comentei com Jorge:
       - Este lugar tem um energia estranha,sinto um certo mal estar não sei por que?
       -Em breve acontecerá um deslizamento numa mina aqui perto,onde morrerão muitas pessoas,soterradas ou por causa do gás .... quando você despertar no corpo lembre de fazer uma oração por esses espíritos.
       Ao acordar lembrei de tudo,orei por esses irmão que teriam um desencarne coletivo e sofrido como esse. Esse dia me pareceu mais longo que de costume,não sei ao certo porque.
       A noite ligo a televisão e passava o jornal,quando peguei o controle pra mudar de canal,ouvi o apresentador dizer: Turquia....deslizamento...mina....
Fiquei paralizada olhei e reconheci o lugar por onde tinha andado a procura de Zara . Vi mulheres chorando,corpos sendo tirados de uma mina . Sentei e orei novamente, ver este sofrimento enorme para muitas famílias,e o repórter dizendo que mais de trezentos homens ainda estavam soterrados .
     Fiquei rezando pelas famílias e pelos desencanados para que tivessem amparo espiritual .
     Não sei exatamente o porque do "sonho",pois ao acordar tinha certeza que estive na Turquia, coisa que na hora não me chamou a atenção,normalmente nunca sei aonde vou pois o importante para mim é o trabalho e não o lugar,mas dessa vez lembrei .
    Resolvi não perguntar nada para Jorge,mas com nada é a toa e como digo sempre,prefiro não lembrar...
   Mas algo mudou em mim depois daquele dia, é claro que sei que as vezes vou para lugares diferentes aos quais não estou acostumada, vales,cidades,escolas,mas a cada dia que passa minhas lembranças estão ficando mais lúcidas ,ao ponto de me assustar .
    Sei que tenho muita proteção e que preciso aprender tanto;vejo alguns dizerem que estão na pré-escola espiritual,mas eu acho que estou entrando no maternal....
    São tantos aprendizados,em lugares tão belos,com seres e animais que muitas vezes não existem mais aqui na terra,quer dizer eu acho que não existe;que me sinto tão pequena,tão criança...
    Vai ver era isso que Chico Xavier queria dizer:
    -Eu sou um grão de areia no deserto......
    E eu sou o que???
    Mas cada dia que acordo e lembro o que fiz, agradeço muito pela oportunidade de aprendizado,pelos meus amigos e protetores espirituais que tem tanta paciência comigo,tento estudar sempre mais,mesmo que eu não entenda tudo;pois sei que ao despertar no lado espiritual aproveito todos os conhecimentos. Minha mente se amplia e eu entendo melhor tudo e todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário