terça-feira, 24 de junho de 2014

Mensagem de um amigo espiritual

    Queridos irmãos,vejo que alguns de vós estão passando por tormentas espirituais....
     Posso lhes garantir que isso é normal,pois a partir do momento que pedes ajuda de nós,muitas energias são misturadas com as que lhes cercam,muitos inimigos anteriores se aproximam para que se possa resolver estas situações pendentes....
     No momento que se decide crescer,evoluir espiritualmente,movem-se energias,é a lei da causa e efeito que se transmuta mais rapidamente.
     Não se pode fugir das obrigações já tomadas,dos comprometimentos anteriores .
     Quem começa evoluir não pode parar,pois será muito difícil caminhar em meio a energias negativas sem equilibrar-se .
      Pensem,reflitam,já tomaram a decisão de evoluir,de estudar,de ajudar os que nos cercam,não se pode voltar para traz,ou seja retroceder,mas infelizmente as vezes estacionamos...
      Tenham um pouco de fé,não tenham medo dos problemas,dos dias de tormentas;dias melhores viram, pois estamos aqui para crescer e evoluir .
      Deus em sua infinita bondade nunca iria querer o mal de seus filhos,por isso acordem para viver; vivam em paz consigo mesmos e com os que te cercam.
      Seu comprometimento é grande e este é o momento exato de querer evoluir ; sabemos que muitas vezes vocês querem desistir, mas não façam isso,pois se arrependerão .
      Sempre que precisarem podem nos chamar,nos evocar; rezem mais e confiem mais,muito mais em vocês.
     Estamos muito próximos,quando vocês acharem que estão sós e neste momento que mais próximos estamos....
              Fé,luz e alegrias....do amigo Cacique Pena Branca


**** Enquanto digitava esta mensagem,lembrei-me de um trecho do livro que estou lendo:
Assim na terra como no céu, Carlos A. Baccelli,do espírito Inácio Ferreira  que diz :
" -As pessoas querem lembrar do passado....Mas pergunto: Que passado ? A maioria chega a este Outro Lado dormindo , desencarna dormindo e reencarna dormindo....É um círculo vicioso..."
**** É assustador mas para a grande maioria de nós verdadeiro.....Tenho encontrado muitas pessoas no mundo espiritual, que sequer tem consciência que estão desencarnadas,e quando falamos que a vida continua ,riem de nós.....É muito triste ver amigos que se dedicaram a ganhar muito dinheiro,ter uma vida de vícios e badalações e não aprenderam a amar a si mesmo e os que os cercam,ao despertarem Lá no mundo espiritual se arrependem e deprimem.....Comecemos a mudança hoje para que amanhã estejamos mais fortes e com coragem de querer mudar sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário