segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Proteção espiritual

      Antes de nascermos, para cada um de nós é designado alguns espíritos amigos, familiares ou guias espirituais para nos ajudar nesta encarnação, seja para intuir, amparar ou vibrar por nós. São nossos anjos da guarda espirituais.
      Nem sempre conseguimos vê-los ou senti-los, mas isso não quer dizer que eles não estejam ali. Nos momentos mais difíceis e nos mais tranquilos, eles estão sempre ao nosso lado tentando nos ajudar da melhor forma possível.
      Para as pessoas que são médiuns, assim como eu, é um pouco mais fácil percebe-los. Eles sempre estiveram de alguma forma ao meu lado, lembro de conversar com eles desde meus quatro anos de idade, mas antes disso segundo meus familiares eu já dizia que via pessoas quando ninguém os via.
      Existem algumas mensagens que estes guias tentam nos passar para ajudar nessa empreitada que é a vida aqui na terra:
      -Você é suficiente do jeito que é.  Nosso foco está em sermos melhores, queremos sempre ser o melhor em tudo, seja como pai, conjugue, filhos, amigos, patrão ou empregado. Desejamos ter riqueza, sermos fortes, sábios e bonitos; mas será que é isso que os espíritos esperam da gente?
      Esforçar-se para ser melhor é ótimo, mas os espíritos amigos nos dizem que o importante é aceitarmos que estamos na melhor fase de nossa vida espiritual, estamos despertando para o bem e o amor fraterno, e isso é a maior alavanca em prol de nossa melhora íntima e espiritual. Você é uma bela alma divina, isso por si só já é muita coisa, ou seja, você é suficiente do jeito que é.
      -Tudo está te ajudando de alguma forma. Cada pessoa ou acontecimento na nossa vida é para nosso bem, mesmo que muitas vezes não pareça. Sabe aquele ditado que diz: ''a males que vem para nosso bem''.
      Sempre que passamos por dificuldades ou conhecemos alguém complicado em nossa vida, os espíritos nos dizem para fazer a seguinte pergunta: como isto está me ajudando?
      Reflita nessa pergunta, tente ouvir a sua voz interior que é seu espírito falando ou seus guias tentando te mostrar o melhor caminho a ser seguido.
      -Sempre haverá tempo para você. Você costuma se sentir apressado, atarefado e sem tempo pra nada?
Mude este pensamento, afinal somos donos de nosso tempo e cabe a nós escolher a melhor maneira de usar nosso tempo.
      Os guias espirituais querem que você saiba que sempre há tempo, se não fizer nessa vida, fará em outra. Nunca perdemos tempo, tudo é aprendizado, mesmo que pareça que não é ou que se está num circulo vicioso. O tempo divino é diferente de nosso tempo físico, ou seja, tudo está programado e sem data prevista. Os espíritos querem que você acredite e confie que sempre haverá tempo.
       -Você é amado. Nossos guias espirituais querem que tenhamos a certeza que somos amados, pois essa é a única verdade e certeza absoluta. É claro que passaremos por dificuldades, sentimentos de solidão, medo ou rancor, isso é passageiro e necessário para nosso aprendizado.
       Nunca devemos esquecer que os espíritos sempre estarão nos bastidores de nossa vida para nos intuir, amar e ajudar, se você tiver algum sentimento ruim, peça por ajuda e receberá. Quando pedimos, criamos uma aura energética de amor e tranquilidade, fazendo com que tudo vibre a nosso favor. Acredite e seja feliz.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário