segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Software espiritual

       A cada vida que reencarnamos aqui na terra, adquirimos conhecimentos e alguns aprendizados, você sabe onde eles ficam armazenados? E como acessa-los?
      A glândula pineal é nosso aplicativo espiritual mais avançado por assim dizer, ali fica gravado todo o conhecimento, nossas emoções, medos, ansiedades e alegrias. Com o passar das encarnações, alguns alimentos e até a exposição a determinados agentes químicos ela acaba ficando bloqueada, são camadas de sujeira física e espiritual que fazem com que essa maravilhosa ferramenta de ajuda fique impossibilitada de trabalhar em prol de nossa evolução.
       Através das eras a pineal tem sido conhecida como a interface entre as dimensões espirituais e o reino físico. Ela é o portal entre a personalidade do ego, o cérebro e a mente espiritual ou divina como é mais conhecida. Alguns estudiosos  e pesquisadores a chamam de sede da alma, ou seja, ela é o princípio de tudo.
        Num sentido mais real, ela é um portal e ao mesmo tempo uma ponte entre os mundos físico e espiritual, ela faz essa dualidade ser possível. Além de ser extremamente complexa, age também como um filtro do cérebro tridimensional para mente infinita.
        No plano físico a glândula pineal é bem pequena, está situada dentro de nossa cabeça, logo atrás do famoso terceiro olho ou chacra frontal, alguns cristais podem se formar no seu interior em decorrência de nossa mediunidade, mas faz uma grande mudança em nossa vida quando ela está limpa e desperta.
        Alguns estudiosos dizem que ela pode se calcificar com nossas atitudes e por determinados fatores como a idade, exposição a substâncias tóxicas, estados psicológicos, entre outros; o estresse  e o medo podem neutralizar as funções dessa glândula.
        Certos hábitos que adquirimos na vida, unidos a um estilo de consumo exagerado no álcool, fumo, drogas, café, açúcar refinado, mercúrio e fluoreto ingredientes imprescindível na água e pasta de dentes, podem ajudar no bloqueio da glândula pineal.
        Seja por razões intuitivas ou científicas, devemos purificar e equilibrar essa glândula tão importante para nossa sobrevivência física e espiritual.
        O consumo de alimentos mais naturais como frutas, verduras e legumes, a diminuição dos industrializados e a exposição ao sol da manhã, já começa a surtir efeitos em nossa pineal; se conseguirmos unir a isso tudo o auto amor, auto perdão e uma vida simples e feliz, teremos nossa pineal trabalhando a nosso favor. São pequenas mudanças que se tornarão imensas no fim dessa encarnação, pois nos ajudarão a evoluir e manter o equilíbrio mental e físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário