quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Trabalhando para luz

       A grande maioria de nós trabalha pra luz e nem sabe. O verdadeiro trabalhador da luz é aquele que faz a sua mudança interior em prol de um mundo melhor, um mundo onde haja cura de pensamentos e sentimentos.
       O trabalhador da luz, mesmo em seu inconsciente consegue detectar energias sutis e sempre tem um despertar místico em sua vida, seja nesta ou em vidas passadas. Se você ouve de seus amigos e conhecidos, que é uma pessoas amorosa, de coração puro e sempre está aberto ao novo, você está preparado pra trabalhar na luz, isso se já não está trabalhando, pois mesmo os que estão despertos muitas vezes não trazem lembranças do que fazem quando o espírito se liberta deste corpo durante o sono.
        Darei algumas dicas que os espíritos me passaram em relação aos que trabalham na luz. Se você gosta de ficar sozinho, com seus pensamentos e reflexões e sente-se bem assim, já é um sinal de que você é diferente da maioria das pessoas. Muitos temem a solidão, mas os trabalhadores da luz precisam dela, pois sentem-se mal quando estão próximos a certas pessoas de baixa vibração. Ficar em meio a uma multidão de pessoas não é nada agradável, pode nos causar dor e sofrimento, isso sem falar no desgaste energético.
        Quem trabalha com a luz sente uma necessidade de ajudar, seja com palavras, abraços, incentivos e bens materiais. São pessoas que vivem com pouco, não dão valor a bens e finanças, preferem dar do que comprar, dividem tudo, pois acreditam na lei do compartilhamento.
        O trabalhador da luz respeita todo tipo de amor, principalmente respeita a vida como bem mais precioso, não se incomoda com rótulos que a sociedade cria, vive em meio a tudo mas sem pertencer a nada. Valoriza o belo e o simples.
        Ao despertarmos para a luz, deixamos de ser submissos a certas autoridades. Nos sentimos diferentes, existe uma sensação de não encaixamento ou pertencimento ao mundo atual, como se não fossemos daqui. Isso é muito normal, pois queremos ser livres de qualquer coisa que nos prenda, queremos expressar nossos sentimentos sem medo ou receio do que os outros irão pensar.
        O trabalhador da luz olha para o céu e se vê nele, pertence ao cosmos, sendo uma coisa só. Sente-se como se sua existência dependesse de fazer algo bom em prol da humanidade, afinal essa é a grande meta que cada ser desperto carrega em seu coração.
       Os trabalhadores da luz são muitos e estão ao nosso lado o tempo inteiro. Mude sua vibração, seu modo de viver, seus sentimentos e pensamentos para fazer parte da luz, somente assim seremos seres em evolução e plenos em nossas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário