segunda-feira, 15 de abril de 2019

A lei do retorno é a certeza do aprendizado

         Um assaltante mata um homem honesto. Uma tragédia? Com certeza. Uma injustiça? Nem sempre.
         Somos seres espirituais vivenciando uma vida física, em meio a problemas, medos e dissabores, tentamos ser pessoas melhores a cada dia. Nem sempre conseguimos, mas o tentar é diário.
         O espírito que se desprende do corpo físico, nem sempre consegue ir a planos melhores ou superiores, o peso de nossas falhas, nossas maldades e inseguranças nos seguram aqui na terra. Seria essa a lei da atração ou o retorno de nossas falhas do passado?
        Já nascemos e morremos centenas de vezes, vivemos em culturas, cidades e países diferentes, tivemos corpos e sexos alternados para nosso aprimoramento. Partimos e voltamos em situações melhores ou piores, mas uma coisa é certa, nunca estamos sozinhos, a espiritualidade nos ampara e mostra sempre um novo caminho que podemos seguir.
        Segundo os amigos espirituais, estamos em nosso melhor momento, ou seja, já fomos assassinos, estupradores, ladrões e muito mais. Agora já não cometemos certas atrocidades, mas nossa mente ainda não está limpa do mal, por isso muitas vezes precisamos passar por momentos difíceis para nos depurar dos males de outrora. A lei do retorno é implacável e necessária para nossa mudança interior.
         Somos os maiores beneficiários da justiça divina, a espiritualidade sabe que somos devedores, limitados e propensos ao erro por causa de nossa imaturidade espiritual. Precisamos constantemente de apoio e perdão, é por isso que o plano superior age nos impulsionando a mudanças e correção das falhas através dos aprendizados. As vezes é preciso repetir ciclos para aprender a amar e perdoar.
         A reencarnação nada mais é do que a melhor ferramenta de aprendizado, ao nascermos esquecemos quem fomos e recomeçamos do zero, sem lembranças, medos ou incertezas. Essa é na minha opinião a grande beleza da vida. Se em outra vida eu assassinei, nessa venho como mãe de minha vitima para ama-la incondicionalmente. Irei guiar seu caminho e seus passos. O universo conspira sempre a nosso favor.
         A vida que temos hoje, com certas dificuldades foi planejada para nosso melhor aproveitamento e depuramento das mazelas. Cada um segundo seus panejamentos e possibilidades, nunca nos é cobrado mais do que conseguimos fazer, essa é a justiça divina.
        A encarnação atual é só uma pequena faceta, uma parte da vida do espírito milenar que somos, a maior parte está inerte na vida atual, uma parte está presente em nosso inconsciente. Aquilo que somos atualmente ou demonstramos é uma parte ínfima da vida do espírito. É um grão de areia em meio a uma imensidão de mar e praia que são nossa jornada espiritual.
         Aceite as dificuldades sem reclamar, aprenda com seus erros e assuma o controle de suas ações e emoções, somente assim abrirá uma nova porta de oportunidades em sua caminhada evolutiva. Ame seus problemas e aprenda com eles. Seja feliz a partir de hoje.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário