sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Cuidado com sonhos sexuais recorrentes

              Para as pessoas que como eu, possuem sensibilidade apurada, que buscam conhecimento e discernimento constante, trabalhar no bem faz parte de nosso dia a dia. Atualmente estou em repouso em decorrência a um procedimento cirúrgico, meu corpo descansa, mas o espírito continua super ativo. O trabalho espiritual não cessa jamais. 
              Fui dormir como faço normalmente, fecho meus olhos físicos e automaticamente minhas percepções espirituais ficam a mil. Percebo que estou num vestiário, vestindo roupas que jamais vestiaria, roupas muito transparentes. Meu amigo espiritual fala sobre o trabalho que irei fazer enquanto me visto. 
              -Hoje iremos desmantelar uma rede de hotéis do sexo. Com a pandemia houve um grande acumulo de medo e insegurança nos habitantes do plano físico, para fugir desse medo as trevas criaram locais onde o sexo é usado como forma de sugar as energias dos encarnados e de controlar pelo prazer.
              É comum usarmos disfarces no plano espiritual, afinal não conseguiríamos acesso a certos lugares se permanecêssemos com nossa forma espiritual igual aos encarnados. É divertido plasmarmos roupas e corpos diferentes, mas para que isso dê certo é preciso muito equilíbrio mental, não podemos baixar a vibração de forma alguma.
               Nosso grupo era formado por dezenas de espíritos, alguns encarnados e outros desencarnados. Cada um de nós recebeu uma missão especifica, alguns estavam disfarçados em trabalhadores do hotel e outros em hospedes, eu seria uma hospede, por isso usava roupas chamativas, afinal precisava passar a impressão que estava em busca de sexo sem compromisso.
               Adentro ao hotel e percebo os olhares, me identifico e sou encaminhada a um salão, onde todos estão a espera do sorteio. No hotel do sexo qualquer um pode entrar, a única regra é o sorteio. Damos os nossos nomes, que sempre são pseudônimos, o atendente escreve num papel, dobra e coloca dentro de uma caixa, em determinado horário as portas são fechadas e é falado sobre o sigilo e o sorteio.
              São sorteados dois nomes, não importa o gênero, essas duas pessoas vão para o quarto e podem fazer tudo o que quiserem por algumas horas, não existem normas ou restrições. Na entrada é pago uma taxa, não em dinheiro, mas sim em energias, quando forem embora devem esquecer o que aconteceu, podem voltar todas as noites, mas jamais poderão comentar ou escolher seus parceiros. Para algumas pessoas essa é a melhor forma de prazer, sem compromisso ou cobranças.
              Se formos observar pelo lado emocional, pode ser algo bom no momento, nada de responsabilidade e muito prazer, mas em termos espirituais existe em grande comprometimento. Ao doarmos energias salutares para nossa sobrevivência física, automaticamente nos sentiremos fracos, adoecidos emocionalmente e fisicamente, sem falar nos distúrbios emocionais, pois poderemos trazer lembranças que irão nos atormentar ou incentivar a buscar aquilo no plano físico. Podem surgir distúrbios sexuais como o pedofilia, masoquismo, pornografia, incesto, estupros, entre outros.
              Assim que as portas fossem fechadas seria o momento para me apresentar como terapeuta e explicar o mal que eles estavam infringindo aos seus corpos. Houve um alvoroço quando perceberam que naquela noite não poderiam satisfazer suas necessidades sexuais, alguns urravam, outros tentavam fugir do local desesperadamente, alguns começaram a chorar copiosamente. Após alguns minutos, tudo se acalmou, eles perceberam que não sairiam antes de me ouvir, foi feito uma terapia de grupo, onde cada um expos seus medos, receios e desejos. Muitos permaneceram com as máscaras ou no corpo que eles mesmos plasmaram, com órgãos sexuais gigantes ou corpos esculturais, tudo com o intuito de chamar a atenção.
              Foram horas de bate papo e a grande maioria percebeu que estava fazendo mal para si próprio, pediram e receberam ajuda. Quem, mesmo após nossa conversa não percebeu seu erro, estava livre para ir embora, sabendo que os hotéis seriam dissolvidos. 
              Não se pode obrigar ninguém a receber ajuda. Muitos se comprometeram a participar de terapia durante suas noites para que pudessem voltar aos seus corpos um pouco mais equilibrados e livres da compulsão sexual.
              Esse trabalho de mudança é lento e gradativo, aos poucos vamos ajudando essas pessoas que na maioria das vezes são tímidas e muito carentes de afeto. O sexo é algo muito bom quando feito por duas pessoas que se amam, essa união de corpo, espírito e emoções nos ajuda a evoluir e desenvolver amorosidade quando em união com nossos pensamentos, mas quando seguimos o caminho do prazer a qualquer custo estaremos prejudicando nossa encarnação consideravelmente. 
              Nosso corpo orgânico sente necessidade de alimento, de prazer, de carinho e aprendizados, somente assim quando tudo estiver em equilíbrio, sem excessos ou carências é que seremos pessoas mais leves, amorosas e felizes. 
              Se você anda sonhando muito com sexo, preste atenção ao que está sendo valorizado em sua mente, quais os pensamentos recorrentes, quais suas necessidades reais por trás dessas emoções? Procure por ajuda terapêutica e desenvolva auto amor, nada pode te ajudar mais do que o desejo de ser feliz, de cuidar do seu corpo e ter as emoções em equilíbrio.
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário