segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Invasão silenciosa

                    Na superfície da terra, neste exato momento, existem guerras em diversos locais, a violência cresce diariamente, há momentos em que o desanimo parece tomar conta de nossa mente e coração. Mas ao mesmo tempo, de forma silenciosa algo acontece sem notarmos, algo calmo, oculto e de forma tranquila cresce no interior de certas pessoas, pois elas estão sendo chamadas pelas forças do bem que protegem o nosso amado planeta.
                     Uma revolução silenciosa está sendo instalada de dentro para fora, de baixo para cima. É uma operação global. Uma conspiração espiritual está nascendo em determinadas pessoas. Existem células desta operação em cada país. Você não terá notícias disso nas redes sociais, nem tampouco na televisão ou rádio, nem irá ler em alguma revista ou jornal. 
                       As pessoas que trabalham para a luz não gostam de publicidade, não buscam glória ou usam uniformes, pois aparentemente são pessoas comuns, chegam de formas diversas e são de tamanhos diferentes. A maioria trabalha anonimamente.
                       São pessoas que trabalham de forma silenciosa, fora da cena, em cada cultura e lugares do mundo. Nas grandes e pequenas cidades, nas montanhas e vales, fazendas e vilas, tribos e ilhas remotas. É provável que cruze com essas pessoas nas ruas e nem perceba. Eles andam disfarçados, não se importam quem leva os louros do resultado, mas sim do trabalho a ser realizado.
                      As vezes essas pessoas se encontram nas ruas, se reconhecem pelo olhar meigo e sincero e pela vontade de ajudar sem nada receber. Se olham, sorriem e continuam seu caminho. Durante o dia é comum cada um estar disfarçado em seu trabalho, fazem o que qualquer pessoa faz para sobreviver. Mas é na noite, por trás das aparências mundanas, que o verdadeiro trabalho se inicia.
                    É quando todos dormem que essas pessoas despertam para sua verdadeira vida, para sua missão. São seres que deixam seu corpo físico descansando, mas seu espírito está totalmente lúcido e pronto para o trabalho. Alguns chamam essas pessoas de médiuns, de consciências despertas e de seres da luz.
                   Lentamente essas pessoas vão reconstruindo um mundo novo, com o poder de seus corações e mentes. Seguem fazendo o bem com alegria e paixão, sem reclamar das provas ou dificuldades terrenas. Estão sob o comando das esferas superiores. Costumam alegrar todos que estão ao seu redor com positividade, ajudam artistas em seus poemas, filmes e músicas com palavras carinhosas, nos ensinam a meditar, cantar e dançar com o coração.
                    O mundo precisa de amor, de toda forma de expressão do verdadeiro amor universal. Precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo, essa é a verdadeira força que move o coração. A grande transformação é interior, de forma silenciosa e calma. Enfrentando os medos com coragem e gratidão, afinal, como o Mestre Jesus nos disse: '' nenhuma folha de árvore cai sem que o Pai saiba e dê permissão.''
                    O amor será a religião do planeta, sem pré requisitos de formação, sem precisar de grandes conhecimentos, mas sim de boa vontade em ajudar. O principal requisito é a inteligência do coração, o amor incondicional que ficou escondido em nossa mente espiritual, mas aos poucos vai vindo a tona e tomando conta de cada um de nós.
                    Seja a mudança que você tanto busca. Ninguém pode fazer esse trabalho por você. O mundo espiritual está te recrutando, eu estou te recrutando. Diga sim para a grande mudança. Diga sim para sua felicidade e bem estar. Diga sim para seu autoconhecimento e amor próprio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário