quinta-feira, 4 de julho de 2019

A voz silenciosa

        Todos já ouvimos falar em intuição, mas será que sabemos exatamente o que é?
        A intuição é uma voz silenciosa que ecoa em nossa mente, é uma percepção sutil, clara  e vigorosa muitas vezes. Os espíritos amigos nos envolvem em seus fluídos e passam conselhos mentalmente. Há os que ouvem como se fosse uma voz de uma pessoa ao seu lado.
        Mesmo aqueles que os corações são insensíveis durante o exercício da vida, recebem e podem captar esses suaves sinais que procedem do alto.
        Todos os dias e com uma frequência vibrante, somos alcançados por lampejos de sentimentos, seja da parte de nosso protetor ou espírito familiar, que se aproximam por simpatia ou sintonia para nos fortalecer e intuir com muito amor e carinho.
         Captamos correntes de pensamentos nos momentos de precisão ou necessidade de auxilio para solução de nossos problemas. Recebemos esse apoio diuturnamente de elevados fluidos que invadem o nosso cérebro, quer da parte de encarnados ou desencarnados.
          São idéias de toda parte e ordem, sujeitas a nosso bom senso e criterioso cuidado na seleção de valores embutidos. Cabe cada um de nós selecionar essas intuições e usa-las da melhor forma possível e para nosso beneficio.
          A intuição, esse substantivo feminino, está presente na vida de nós todos. Em alguns atos considerados normais em nosso dia a dia, são amparados pela manifestação expressa da intuição. Essa voz silenciosa nos faz observações importantes, pena que nem sempre valorizamos nossa intuição.
          Há muitos anos eu sigo minhas intuições, já me salvaram de muitos problemas e inconvenientes. Alguns anos atrás eu estava numa rodoviária do Rio Grande Do Sul, voltando para Curitiba, aguardava o ônibus ansiosa para retornar ao meu lar. Sentia um certo frio no estômago, não dei valor a essa sensação, estava em frente ao box onde o ônibus iria parar. Passados alguns minutos do horário, coisa comum ocorrer atrasos na viagem, fui reclamar no guichê e para minha surpresa o ônibus tinha passado e eu o perdi.
           Insisti com o atendente que eu estava ali e não tinha visto o ônibus, ele me olha com desdem e um sorriso malicioso, dizendo que não prestei atenção e que o próximo ônibus seria dali a 8 horas. O que fazer? Volto para casa de amigos ou fico ali até o dia amanhecer?
          Eu tinha ignorado a sensação ruim que sentia. Decidi ir para um canto e fazer uma oração mental para ter melhor discernimento. Sentei num banco e fiz uma oração, nesse instante senti a presença de alguém ao meu lado, abro os olhos e vejo um espírito amigo que diz:
          -Estamos te intuindo para que desistisse da viagem, mas você não nos deu ouvidos, por isso te cegamos e você não viu o ônibus.
          -Como assim? Não senti a presença de vocês, só um mal estar.
          -Tua ansiedade em voltar para casa fez com que não nos sentisse. Esse ônibus terá problemas mecânicos e essa viagem levará muitas horas, a estrada está congestionada e poderá acontecer um acidente. Estamos te protegendo. Volte para a casa de seus amigos e viaje amanhã a noite.
          Fiz o que foi-me pedido e tudo correu bem. Não tive curiosidade de pesquisar se ouve algum acidente, mas desde esse dia sempre observo as sensações e qualquer mal estar. Sei que nem todos tem essa facilidade de ver e ouvir os espíritos, portanto preste atenção a sua intuição, ela nunca nos engana.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário