sexta-feira, 18 de setembro de 2020

O espírito pensa, o perispírito vibra e o corpo torna realidade

          Os pesquisadores de doenças digestivas do renomado centro médico Mount Sinai de Nova York encontraram um novo órgão no corpo humano. Essa descoberta só aconteceu por causa de um novo equipamento de endoscopia que está em uso no hospital e consegue ir a lugares onde outros equipamentos não podem. 
           Após anos de pesquisas, chegou-se a conclusão que existe uma unidade e singularidade de estrutura ou de função do fluido intersticial, fluido esse que compõe de 20% do líquido do corpo humano. Este fluido intersticial que também é chamado de líquido intercelular se forma durante a circulação do sangue, juntamente com alguns glóbulos brancos, sai dos vasos sanguíneos sob pressão um pouco de líquido que entra no espaço das células corpóreas( espaços intersticiais).
           Esse fluido intersticial circunda as partes do corpo que se movem, como a pele e os pulmões. Sabe-se que não são tecidos conectivos densos, são compressíveis e distensíveis ocupando os espaços cheios de fluidos, isso pode inclusive ajudar a ciência a entender como o câncer caminha pelo organismo.
            Para nós que acreditamos na vida pós morte física e somos reencarnacionistas, sabemos que nosso corpo biológico é um espelho do corpo perispiritual. Num futuro quando a ciência entender que o corpo não é somente um emaranhado de pele, órgãos e células, talvez entenda o motivo das doenças.
            O perispírito ainda não está sendo estudado de forma cientifica por falta de equipamentos e instrumentos, será preciso entender a estrutura de funcionamento do psicossoma. Afinal no corpo humano existem corpos espirituais e uma mente que volita entre o físico e o extrafísico.
             Vivemos em uma realidade mental espiritual que gera um impulso criador, que se projeta no corpo perispiritual para depois crescer no corpo físico. Em outras palavras, o espírito pensa, o perispírito vibra e o corpo torna realidade. Seguindo por essa linha de raciocínio, concluímos que o processo imunológico, que neutraliza qualquer doença, inclusive o câncer, é resultante de um trabalho permanente de nossos pensamentos, sentimentos e emoções no bem, na prática da solidariedade, fraternidade e perdão, atributos estes do espírito imortal. Mas não podemos deixar de lado as ações compulsórias e escolhas desse espírito em passar por alguma doença para liberar emoções tóxicas do passado, é complicado dizermos o que é certo ou errado em termos espirituais.
               Existem certos cientistas que desconfiam da existência do principio espiritual e tentam de alguma forma comprovar que a matriz geradora faz parte do mecanismo de geração orgânica genética, ou seja, herdamos doenças de nossos antepassados através de células doentes. Os bem feitores espirituais nos dizem que o psicossoma tem função organogênica, que permite a formação do próprio organismo e seu funcionamento em harmonia com os códigos genéticos. 
                O espírito através de suas vivências pretéritas que ficam gravadas no perispírito, influência o citoplasma que é a sede das forças fisio psicossomáticas juntamente com as funções endócrinas, pois esta fixado no sistema nervoso central e enraizado profundamente no sangue, sendo o modelador definitivo da célula. Em palavras fáceis, tudo o que aprendemos de bom permanece gravado em nossa mente espiritual, aquilo que ainda precisa ser aprendido aparece como distúrbio ou doença que mais cedo ou tarde irá surgir em nosso corpo físico.
                Nossa mente espiritual gera um impulso criador para o psicossoma que transmitirá ao corpo físico, ou seja, nossos pensamentos podem criar uma realidade de saúde ou doença. Cabe a você escolher qual o melhor caminho que deve ser seguido, nossas ações, emoções e pensamentos é que definirão uma vida longa e saudável. Cuide de sua mente, faça o auto burilamento de suas ações, aprenda a controlar pensamentos e emoções e viva um dia de cada vez. Seja a sua melhor versão.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário