sexta-feira, 16 de julho de 2021

Para o amor não existe distância

            Mãe, pai e irmã:
            Eu estou bem. Acordar aqui não é fácil, eu até sabia um pouco sobre reencarnação, mas nada me preparou para isso. Viver aqui é quase igual a estar viva aí, sinto sono, fome, saudade... Que falta me fez não ter aprendido mais.
            Tem muitas pessoas cuidando de mim, pessoas que eu nunca conheci e algumas que tive contato. Sou muito bem tratada, penso ser uma benção, tenho estudado que não é assim para todo mundo. Como costumam dizer sou abençoada, morrer jovem tem suas vantagens.
            Sinto muita saudade de vocês, de minhas amigas, da família, da escola, de meu quarto, minhas coisas. Se eu pudesse escolher, gostaria de viver nos dois lugares, continuar minha vida com vocês, namorar, casar, ter filhos, envelhecer ao lado de vocês que amo muito. Mas queria estar aqui também, descobri que posso ajudar outras pessoas que passam pelo que passei, aqui sou útil como nunca pensei que seria, tenho uma casa pra morar, divido meu quarto com outra menina, a Paula tem me ajudado muito. 
            A vó Maria é minha tutora, foi ela quem esteve comigo desde que acordei no hospital. No dia que meu corpo morreu, eu levantei e vi com uma lucidez absurda o que era o mundo dos espíritos. Olhei para meu corpo e tive a certeza que eu tinha morrido, desde a notícia do câncer eu sabia que esse dia chegaria, mas foi tranquilo.
            Dormi por muito tempo, as vezes acordava por minutos e via vocês ao meu lado, via sempre essa mulher ruiva, na hora eu pensava que era uma enfermeira, com o tempo tive a certeza que era a mesma que eu via em meus sonhos desde o surgimento do câncer, a Fatima se tornou alguém muito importante em minha nova vida, ela me apresenta para muitas pessoas, sempre traz notícias de vocês, foi estranho saber que ela vive entre vivos, eu achava que ela estava morta como eu.
           Tenho estudado muito sobre essa nova vida, se me contassem que seria tão fácil morrer, eu não teria acreditado. Ainda não tenho permissão para circular por aí, não aprendi a manter o equilíbrio, ver vocês e não chorar é muito difícil, pois fico pensando no que perdemos de viver. Segundo meu terapeuta, preciso focar no que vivemos, no amor, no carinho, na amizade, mas ainda é complicado, estou aprendendo.
             Vejo vocês pelo tablet ou televisão, aqui para todos os lados tem telas pra gente acessar o pessoal que ficou na terra. Acho legal falar isso, parece que sou um ET. Saudades de nossas brincadeiras e piadas. Tenho visto que vocês também sofrem, é normal pelo que me dizem, se pra mim é difícil, pra vocês também é. 
              Sei que vocês querem notícias, posso ler seus pensamentos, pois são parecidos com os meus. Vocês não imaginam como é difícil enviar mensagem, estamos treinando a meses e olha que a gente se fala sempre, vejo a Fatima quase que diariamente e ainda assim é difícil.
              Eu não consigo pensar com clareza o que quero escrever, por isso vou deixar ela ''corrigir'' meus pensamentos. Ela entende o que eu passo. Se eu tivesse que enviar uma mensagem por um estranho seria bem mais complicado; mãe, sei que você espera isso, ouço das pessoas daquele grupo que você participa, todos pedem para eu escrever, me dói o coração, mas a mente deles é tão acelerada como a minha, não tem como isso acontecer.
              Tenha paciência, eu estou aprendendo, no futuro vou aparecer em seus sonhos, me disseram que com o tempo eu poderei ajudar vocês a gravarem em suas mentes as lembranças de nossos encontros, mas para isso vocês precisam estar abertos e atentos, tudo é muito sutil. Outra palavra que aprendi.
               Cada vez que vocês falam em mim, que pensam, que choram, eu sinto. As vezes eu sinto saudades aqui e vou ver vocês pela tela e alguém está sentindo o mesmo. Estamos em conexão muito mais do que vocês imaginam. Não me esqueçam, porque eu nunca vou esquecer. Ficarei aqui esperando por cada um, eu vou estar ao lado de vocês na hora da partida, o primeiro abraço será o meu.
              Vou falar um pouco sobre meu trabalho, mãe o grupo que você foi intuída a criar, já existe aqui, com outro nome. Mas nomes não são importantes, o que realmente importa é o trabalho, outro aprendizado meu. Ajudo crianças e jovens que passaram por doenças, drogas e acidentes, que acabaram vindo para esse lado.
                O grupo de terapia é muito diferente daí, aqui enquanto a gente fala, aparece tudo num telão, para melhor entendimento. Vocês não imaginam como ajuda a tecnologia, nossa memória as vezes falha, mas tudo o que vivemos fica gravado em nossa mente espiritual e na memória cósmica.
                 Quero que vocês vivam suas vidas intensamente, não deixem de fazer nada, pois um dia iremos nos encontrar e colocar as fofocas em dia.( ditado aí da terra)
                 Quero agradecer infinitamente a oportunidade que tive de nascer nessa família, vocês fizeram tudo por mim, não pensem diferente, já ouvi seus pensamentos, sei que acham que deixaram de fazer algo, isso não é verdade. Eu fui amada, educada e esses foram os melhores anos de vida. Eu é que nem sempre estive aberta, me desculpem, fui mimada demais, amada demais, feliz demais.
                  Vocês estão sempre em meus pensamentos e orações, aprendi que o bom pensamento é uma oração, então eu rezo por vocês todos os minutos de meu dia. Amo vocês ao infinito, Se cuidem, não me esqueçam e até breve, a vida é um momento e no momento seguinte no vemos.                                                     L.........
Psicografia de uma jovem de 14 anos que faleceu por causa de um câncer muito agressivo. 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário