sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Missão dos médiuns e sensitivos

                Nascemos destinados a várias pequenas missões, cada um de nós tem um motivo para aprender determinadas coisas, para viver certos sofrimentos e desenvolver em seu íntimo a mudança necessária para sua evolução, assim como aqueles que já nasceram com certos dons psíquicos, eles tem a obrigação de ajudar o mundo a crescer e evoluir. 
                 A grande maioria de nós humanos nasceu com a missão de desenvolver amorosidade, empatia, mudança ética e moral, mas em alguns a missão é maior. Para os que nasceram com sensibilidade apurada, os chamados médiuns, a cobrança por mudança é muito maior. Se para essas pessoas o mundo cobra mais, imagine como é difícil viver ao seu lado, pois seremos cobrados também.
                  Ter um relacionamento com alguém que possui alguma mediunidade é uma tarefa árdua, pois o médium necessita de estudo e trabalho voluntário diário, ele não veio a passeio, mas sim com a missão de trabalhar intimamente sua mente, espírito e emoções, sem falar na sua espiritualidade, moral e ética.
                  Os médiuns são obrigados a cuidar de si e de todas as pessoas que convivem com ele, sem falar que muitas vezes o trabalho no bem ultrapassa todas as horas de folga, falta tempo para tanto trabalho, e a família dele precisa aceitar que essa é sua missão e cabe a eles ajuda-lo da melhor maneira possível.
                    Não se pode estranhar se um médium precisa de muito mais horas de sono, pois não raro está trabalhando em desdobramento em outra dimensão, as vezes irá acordar cansado e até mal humorado, mas isso logo passa. O médium doa e perde muita energia, precisa se isolar para conseguir se equilibrar novamente.
                     Pessoas com essa missão de ajudar são cíclicas, são como ciclos em nossas vidas, vem e vão num piscar de olhos. As vezes permanecem enquanto precisamos e depois desaparecem sem causar alvoroço, seu intuito é ajudar sempre.  Passam a maior parte do tempo de sua vida ajudando ou trabalhando no bem e quem convive com elas não deve cobrar preferência, pois quando elas estão ao nosso lado são extremamente verdadeiras e focadas, um minuto pode ser uma eternidade.
                    É comum chamarmos essas pessoas de médiuns ou sensitivas, pois eles sabem das coisas muito antes delas acontecerem, são empatas, captam toda e qualquer energia, o mundo muitas vezes os classifica como bipolar, por causa de sua mudança de humor, mas esse humor quase sempre está associando ao ambiente e as pessoas que estão próximas.
                    Nós médiuns, costumamos gostar do isolamento para nos aprimorarmos de nossos estudos, o conhecimento faz parte de nós, é quase uma obrigação, sem falar que muitas vezes precisamos desse isolamento para equilibrar nossa mente, pois possuímos uma mente super ativa e pensante, que pode mudar por qualquer desequilíbrio energético.
                   Variamos de humor conforme quem esteja ao nosso lado, conforme o trabalho que desenvolvemos e as entidades espirituais que estão próximas, somos muito mais influenciados que as outras pessoas. Do mesmo jeito, por vezes somos a luz que acalma e tranquiliza, não raro somos a alegria e o incentivo dos que vivem próximos a nós.
                    As pessoas que precisam de ajuda se aproximam do nada, as vezes são estranhos que sentem nossa energia e pedem por ajuda. Somos as  pessoas que as crianças amam, os animais mais ariscos se aproximam e estranhos desabafam sem medo de serem recriminados ou questionados, nossa energia atrai as pessoas necessitadas.
                     Mesmo quando passamos por provações difíceis, o universo nos envia alguém em pior estado para que possamos ajuda-lo, afinal essa é nossa missão. Não nos é permitido desistir, pois sabemos das consequências e das cobranças. Somos pessoas fortes, destemidas e corajosas, mesmo sem realmente sabermos disso.
                     Para você que é companheiro de um médium, tenha paciência, você é tão especial como ele, só com uma missão diferenciada. Sua missão é ajuda-lo no que for preciso, vocês crescem juntos, aprendem muito mais quando estão próximos, pois a luz dos dois só é completa quando caminham lado a lado. É evidente que será preciso disciplina dos dois, amor incondicional, respeito e cumplicidade, a vida é curta demais para não aproveitarmos as oportunidades de crescimento juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário