segunda-feira, 22 de maio de 2023

Em que frequência você vibra?

                   Somos energia e tudo o que fazemos, pensamos e sentimos cria uma vibração e cada vibração tem uma voltagem, potência ou frequência, você realmente sabe em que vibração estão suas emoções?
                 A vergonha vibra em 20 Hz, é uma das mais baixas vibrações que o ser humano emite. A vergonha nos impede de qualquer tomada de decisão, bloqueia nossa convivência social, fazendo com que diminuam as experiências em nossa vida, o que irá dificultar muito nossos aprendizados, nossa evolução, nossa tomada de ação, pois não se sabe o que dará certo ou errado. 
                Nos casos em que a vergonha se manifesta de forma amena, ocorre a timidez, mas quando a vergonha se expressa em um nível extremo é comum a pessoa querer se isolar, desaparecer do convivo social, aumentando os pensamentos suicidas, onde cogita-se tirar a própria vida, existe um ódio crescendo dentro de nós mesmos a pronto de explodir.
               A culpa, outro sentimento que vibra de forma negativa contra nós mesmos, ele gera um padrão de 30 Hz. É um pouco mais alto que a vergonha, mas ainda muito baixo em comparação aos bons sentimentos. Para sentimos culpa, precisamos agir de alguma forma. Pessoas nessa vibração criam muito pouco, raramente tem boas ideias, tendem a permanecer no papel de vítima, culpando tudo e todos por não conseguirem ter sucesso em suas pretensões.
               Uma pessoa que sente culpa nunca consegue inovar, vive no passado, vê erro em tudo e tende a se punir, prefere religiões punitivas onde tudo é pecado. Essa pessoa geralmente tem ansiedade e depressão, pois acha-se o último ser humano da terra e que nada mudará, é comum ter pensamentos suicidas nessa vibração.
               Quando sentimos apatia, vibramos em 50 Hz, existe perda de esperança e vitimização, principal característica dos sem teto. As pessoas que vibram nessa frequência não conseguem agir perante os obstáculos da vida, esperam que alguém possa chegar a qualquer momento e mudar tudo.
               Quem sente tristeza profunda, principalmente diante das perdas, vibra um pouco mais alto que apatia, mas ainda está sentindo dor e sofrimento que é uma vibração de 75 Hz. O sofrimento nos ajuda a sair do estado de apatia, mas ainda nos prende a sentimentos e emoções baixas. Geralmente essa pessoa vive triste, sua fisionomia e corpo transparecem cansaço e desanimo.
               O medo tem uma vibração de 100 Hz, pessoas com este sentimento são inseguras perante a vida, para elas tudo é perigoso. Geralmente são paranoicas, ficam preocupadas e estressados por quase tudo. A grande maioria que vibra nessa frequência precisa de ajuda para enfrentar, superar e lidar com os medos para sair dessa situação. Medos são crenças limitantes que geram falta de qualidade de vida.
                O desejo vibra em 125 Hz, nesse nível a pessoa é materialista ao ponto de nunca ficar feliz com o que tem. Alimenta vícios e luxuria. É consumista, e quando não consegue comprar o que deseja, tende a ficar impaciente, irritada e ansiosa. Precisamos lembrar que somos nós quem escolhemos qual efeito as coisas físicas e materiais terão sobre nós, precisamos de equilíbrio para vibrar numa frequência mais alta.
                A raiva, outra emoção de baixa vibração, tem uma frequência de 150 Hz, este é um sentimento de frustação consigo próprio e com a vida. Geralmente escondemos esse  sentimento, mas as vezes ele explode e a fúria toma conta de tudo, podendo causar vergonha, culpa e mal estar, isso ocorre sempre que perdermos o controle.
                 Quando a raiva fica guardada ou escondida se acumula ao ponto de um mosquito virar boi, ou seja, causa uma explosão gigante, tanto quanto uma manada quebrando tudo. O ideal não é guardar a raiva, mas sim canaliza-la em outras coisas, faça exercícios físicos ao ar livre, meditação ou ioga.
                  Coragem é um sentimento que vibra em 200 Hz, neste estado o ego ainda existe, mas já se começa a ver que o mundo não gira em torno de si, começamos a pensar nos outros também. O otimismo prevalece e é comum procurarmos pela espiritualização, pois é nesse momento que as intuições começam a ser ouvidas por nós.
                 Existe um nível vibracional onde nossas crenças são mais flexíveis, nos tornamos desapegados e mais felizes, desenvolvemos a neutralidade e ela vibra em 250 Hz. Aconteça o que acontecer, você estará firme em sua posição e pensamentos, você se sente seguro e convive muito bem com as outras pessoas, este é um estado vibracional confortável.
                  A disposição vibra em 310 Hz, nesse momento você começa a usar sua energia de forma mais eficaz, começa a colocar em prática as ideias, não existe mais reclamação. Aqui começa a acabar a entropia e a vida fica mais organizada.
                 A mudança verdadeira acontece na aceitação, é onde eliminamos as crenças antigas. A aceitação vibra em 350 Hz, é onde vivemos proativamente e nossa energia só aumenta. Neste nível de aceitação você se torna competente e quer utilizar suas habilidades para fazer o bem. É aqui que você define e alcança metas, entende seu papel no mundo e consegue perdoar facilmente.
                 Razão e contemplação vibram em 400 Hz, este é o nível da medicina e ciência, ou seja, é onde o pensamento está mais focado e o entendimento é mais racional e eficaz. É a consciência dos mestres, o desapego de tudo e todos. Neste nível enxergamos o mundo e todos como realmente estão conectados, tudo está em perfeita sintonia e nós fazemos parte deste todo. O sofrimento pelas coisas externas acabou, pois o importante é o sentir-se conectado. Deixamos de viver na matrix e entendemos o real sentido da vida.
                Daqui para frente as frequências só crescem e você valoriza o que é real. O amor vibre em 500 Hz e o ego já não importa mais, somente o amor incondicional, onde tudo o que se faz é por um bem maior. Segundo alguns estudiosos somente 1 a cada 250 pessoas alcança esse nível durante todo o seu tempo de vida. Uma parcela mínima de seres humanos vive neste estado o tempo todo.
                A alegria vibre em 540 Hz, é um estado de felicidade inabalável. A alegria é o maior estado de consciência que o ego pode atingir. Começa o desapego com a vida na forma que é vivida pela grande maioria das pessoas. É o nível mais elevado da espiritualidade. A energia dessas pessoas é radiante, é muito bom estar perto de alguém com essa vibração. É onde ocorre a expansão da consciência e agimos conforme nossa intuição.
                Ao adquirirmos paz, vibramos em 600 Hz, é onde ocorre a total transcendência, é um nível alcançado a 1 em cada 10 milhões, ou seja, é raro e difícil, pois tendemos a ter um ego gigante e só nos preocupamos com nós mesmos.
                A união do ser com o todo é a iluminação e ela vibra em 700 Hz. É o fim do individualismo, o fim do eu, o fim do ego. Extremamente raro, pois neste nível você transcende a tudo e todos. É um estado de consciência elevada, você está desapegado de tudo e se sente conectado com o universo. As vezes conseguimos este estado de vibração por alguns segundos em nossa vida, mas isso deve ser incentivo para buscarmos sempre mais o nosso melhoramento intimo, mental, intelectual e espiritual, esse é o verdadeiro motivo para reencarnarmos consecutivamente. Lembre-se que somos espíritos em constante evolução. Portanto jamais desista.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário