terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Um minuto de raiva pode te destruir

                 Sabe aquele dia em que você acorda tendo a certeza que tudo dará certo, horas após surge um imprevisto e você perde o equilíbrio pelo resto do dia. Um minuto de raiva pode ser a invocação das forças tenebrosas do crime, tirando o seu sossego e sua paz por muitas horas ou dias. 
                  Neste minuto inesperado deixamos de lado o bom senso, a empatia e a nossa sobriedade em prol de reagirmos a determinada ofensa ou maledicência. Adentramos a um buraco sem fundo que muitas vezes fomos até lá sem nenhuma necessidade, apenas porque não aprendemos a não reagir a certas situações.
                  Passamos o resto dia e a noite inteira revivendo a raiva e as emoções que foram desencadeadas por esse minuto de bobeira emocional. Saímos do equilíbrio rumo a perturbação em apenas um minuto. Adentramos aos labirintos da provação emocional por tempo indeterminado e precisamos perder um tempo gingante em busca da reconciliação com nós mesmos e com o mundo ao nosso redor.    
                  Pela brecha da irritação, caímos sem perceber, nos mais baixos padrões vibratórios, arremessando infelizes e incontroláveis, os raios da destruição e da morte, que partem de nós rumo aos outros e certamente voltará ao porto de partida potencializado e com muita energia negativa, aumentando dessa forma nossa angustia e sofrimento.    
                   O mal espiritual é a pior forma de desequilíbrio, pois nos afeta de formas que ainda não percebemos e entendemos. Neste minuto de raiva, abrimos as portas para o mal espiritual, seremos influenciados por espíritos raivosos que querem se alimentar de nosso desequilíbrio e transformar nossa vida num inferno.
                Será preciso muitas horas, as vezes dias e até meses para voltarmos ao ponto anterior de equilíbrio e bem estar, tudo causado por um minuto de bobeira. Nosso ego é o causador dessa dor, pois ele insiste em nos dominar, controlar nossa forma de agir e pensar. Nosso maior inimigo mora dentro de nossa mente e se chama ego adoecido, amplia nosso orgulho, egoísmo, ira e transforma nossa vida num inferno.
               Até quando deixaremos o ego nos dominar? Até quando agiremos por impulso,  sem pensar e buscando sempre tirar vantagem de alguma situação ou pessoa. Desapegue-se dessa vida de sofrimento, você merece muito mais do que isso.
               Em muitos dias da luta evolutiva, esse minuto de desequilíbrio é o fator ativo de sua expiação e sofrimento. Muitas vezes somos atraídos por nossas ações e pensamentos desregrados ao mal, somos fantasmas da aflição, exibindo uma alma desorientada e doentia dos males emocionais causados por nós mesmos, mas está na hora de mudar.
              Busque por ajuda terapêutica, reencontre-se com sua essência verdadeira, pois somos luz e cedo ou tarde voltamos para ela. Aprenda a dominar seus próprios impulsos, adquira serenidade para conseguir reconhecer esses momentos de desequilíbrio e como agir de forma sensata.
              Desenvolva auto amor, perdoe-se pelos erros do passado, lembre-se que cada semente tem seu tempo específico para germinar, crescer, florescer e dar frutos, você também precisa aprender seu tempo de tranquilizar e não reagir as ofensas, afinal sua evolução está acontecendo a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário