segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Futuro do planeta terra -parte II

         E a palestra continuou:
         -O convite do Pai é para caminharmos por uma estrada diferente de todas pelas quais já passamos em nossas conquistas exteriores, que nos levará à porta estreita das verdades do coração. É nos sentimentos sublimados e nobres que iremos encontrar Sua presença permanente e viva. Não existe templo mais divino do que aquele que escolhemos ser na expressão de nosso espírito imortal. É exatamente em nossa essência que está a diretriz que transformará a terra em um planeta divino. Não se pode esperar a elevação de nossa morada a níveis mais altos sem que, como agentes dessa transformação, façamos isso, em primeiro lugar, em nós mesmos.
          -O amanhã dessa moradia planetária estará repleto de seres aprimorados pelas duas asas que os farão voar além da atmosfera material. ''A primeira'' é a sublimação da razão baseada numa justiça sentida na direção do próximo, afirmando a bem-aventurança dos que tinham fome e sede de justiça, o que significa dizer que não esperamos a justiça de fora nos alcançar, mas temos uma necessidade profunda de sermos justos.
         -''A segunda'' é a plenificação dos sentimentos suaves e elevados como a compaixão, a misericórdia e a abnegação, expressões de amor e qualidades do espírito. O planeta do amanhã apresentará a beleza como característica de todos os habitantes de seus espaços, independentemente da dimensão que os envolva.
         -Quanto mais o homem se espiritualizar, mais as barreiras vibratórias em torno da terra deixarão de existir e os planos incorpóreo e material pulverizarão suas diferenças para se tornarem um só no comando definitivo com o Pai maior.
          Olhei ao meu redor e todos estavam como eu, com lágrimas nos olhos, por acreditar que dias melhores chegarão. Passados alguns minutos para nos recuperarmos de tanta emoção, nosso irmão continuou:
          -Amados de meu Pai, vocês são a esperança nestas horas de mudanças que essa escola de almas precisa enfrentar, para que expresse a mensagem única da criação que é o amor como marca de Deus, legado a todos e deixado em tudo. Ninguém resistirá a essa força que envolve a vida nos mínimos detalhes.
          -A terra, mãe de todos os seres que pisaram em seu seio abundante, é destinada a engrandecer-se e proporcionar àqueles que viverem em suas paisagens diferentes aprendizados e experiências pelos caminhos retos da verdade. Ao entrarmos definitivamente em direção à categoria de um orbe sublimado, a terra estará aberta a receber a ação universal se todos os seres que estão ao seu lado, seja em outras dimensões, seja em outras moradas planetárias.
         -Todos lhe proporcionarão recursos e lhe abrirão os braços, acolhendo essa esfera de luz que, como um filho pródigo que retorna à casa do Pai,estará entrelaçada pelos corações de todos os outros filhos que já vivem no seio da felicidade imperturbável. Ela estará, a partir de agora, envolvida pelas vibrações dos que são reconhecidos por muito se amarem, assim como o Pai vos tema amado, e continuará a amar, na eternidade.
          Sob o impacto de forte emoção, a palestra terminou com um abraço coletivo. Nossas almas estavam leves e tranquilas, pois tínhamos a certeza de estarmos no caminho do bem, por um bem maior....

Nenhum comentário:

Postar um comentário