segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Desabafo de um escritor desencarnado

     
         -''Eu nunca me interessei por coisas sérias da vida, queria viver em meio a festas, bebedeiras e  mulheres... Não fui alguém de grande fama, mas certamente influenciei negativamente muitos com meus textos, principalmente os mais jovens que se deleitavam com as cenas tórridas escritas por mim.
         -Depois de minha morte, fui constantemente visitado e atormentado pelas vítimas de minhas insinuações, fui aprisionado pelos espíritos perversos com quem mantive estreita ligação enquanto encarnado, pois sem saber eu os ouvia e me deleitava com suas criações em minha mente.
         -Foram anos de sofrimento, pois via imagens vivas de tudo o que meu pensamento e minha mão de escritor criou para anestesiar a dignidade de meus semelhantes. Muitas vezes essas imagens investiam contra mim, como se fossem filhos rebelados contra um pai criminoso, acusavam-me, falavam, gesticulavam e riam de minha situação. Vivi ao léu certo tempo como um alienado mental.''
         Este relato é de um escritor, que conheci num hospital do mundo espiritual. Ele descreve com maestria seu sofrimento pelas criações mentais dele mesmo, ou seja, cada texto ou livro inventado de sua mente manipulada por espíritos rebeldes, criou vida na sua morte.
         Os personagens de seus escritos voltaram sob a forma de ideoplastias ou formas-pensamentos, para atormentá-lo. Esse processo é algo muito comum de acontecer no mundo espiritual e também aqui para nós encarnados, pois criamos situações ou idealizamos algo ou alguém ao ponto de tomar forma física. Nossa mente é extremamente criativa e até certo ponto destrutiva.
         Em ambos os casos, só com extrema modificação mental e persistente reforma íntima, cada protagonista conseguirá melhorar a sua psicopatologia.
         Nesses anos de estudo e trabalho nos dois planos da vida, tanto espiritual quanto física, tenho aprendido com os amigos espirituais que a maldade é moléstia da alma e a modificação no plano mental de qualquer um, jamais poderá ser imposta, é antes, fruto de tempo, de esforço e de evolução, ou seja, não podemos obrigar ninguém a mudar seu padrão mental, que nada mais são do que seus pensamentos.
         Estamos reencarnando vida após vida aqui na terra pra mudarmos nossos sentimentos e atitudes, só evoluiremos quando nos tornarmos pessoas melhores, é um caminho longo e gradativo. Cada um tem seu tempo e momento....
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário